2 - Extremo Opostos

7 0 0
                                    

Por causa da chuva forte, a professora Sprout decidiu cancelar a aula de herbologia do terceiro ano, que aconteceria na horta nos jardins da escola, por isso Kaleb decidiu usar o tempo livre para fazer uma de suas atividades favoritas, pintar, o lufano era um excelente artista, o mais talentoso da escola.

Caminhando pelos corredores do porão, que levava até o salão comunal da Lufa-Lufa, ele tirou várias latas de tinta em spray e começou a trabalhar na parede de tijolos, completamente sem graça. Desde muito cedo, Kaleb sempre gostou muito de desenhar, e sempre se dedicou a isso, quando entrou para Hogwarts, o garoto da Lufa-Lufa viu naquele castelo gigantesco uma grande oportunidade para transformá-la em uma grande tela, então desde o primeiro ano, ele fez várias artes pelas paredes da escola, onde ele assinava como O Lufano, alguns desenhos tinham sido mantidos, mas outros tinham sido apagados pelo velho zelador, Argus Filch, mas isso não desanimava Kaleb, ele sempre estava disposto a fazer outro desenho.

Enquanto estava trabalhando no desenho de um magnifico unicórnio branco em uma floresta, o garoto pensava no novo tutor que a professora Kloon havia escolhido para ele. Kaleb já conhecia Foster Veracruz, ele se lembrava dele na noite de sua seleção, todos os irmãos de Foster eram da Grifinória, a irmã mais velha, Hortense Veracruz, estava no último ano da escola, era a monitora chefe da escola, junto com o irmão mais velho dele, Noah Borg. O segundo irmão mais velho de Foster, Joseph, era o capitão do time da Grifinória, e ocupava a posição de batedor do time, e o terceiro irmão Veracruz, era Mark, campeão de duelos, ele era um duelista imbatível, Kaleb já havia visto Mark no clube de duelos do professor Flitwick, suas habilidades eram impressionantes e invejáveis.

Assim como os irmãos, Foster também tinha suas habilidades, como a professora disse, o garoto da Corvinal era o melhor aluno em feitiços e transfiguração da escola, era sempre escolhido para demonstrar os feitiços que o professor Flitwick e a professora Kloon ensinavam e ele nunca viu Foster falhar na execução de um feitiço, de certa forma, ele sabia que estava em boas mãos para melhorar o desempenho nas matérias, mas não podia parar de pensar em como Foster era um aluno reservado, ele nunca o via na companjhia de nenhum outro aluno, também nunca o viu conversando com ninguém além de Hortense, ele era praticamente um mistério. Talvez fosse interessante conhecer Foster melhor, já que tinham personalidades completamente diferentes.

Depois de se concentrar em seu grafite do unicórnio, Kaleb perdeu completamente a noção o finalizando , agora ele era um lindo unicórnio branco em uma floresta verdejante, pegando sua varinha, ele apontou para o grafite e ordenou:

Animus Picturies.

O unicórnio ganhou vida na hora, se espreguiçando, antes de começar a trotar pela floresta, pegando um pequeno pincel, o garoto assinou com a sua assinatura secreta:

"O Lufano"

Agora aquele corredor simples e deprimente estava um pouco mais alegre.

Enquanto estava guardando o seu material de pintura, Kaleb olhou para o seu relógio e notou que as aulas já tinham acabado há meia hora, ele estava atrasado para se encontrar com Foster.

Correndo pelo corredor, o garoto da Lufa-Lufa subiu a escadaria até a sala de transfiguração, o mais rápido que ele conseguia.

Quando chegou na sala de aula, Kaleb estava ofegante e uma fina linha de suor escorria de sua testa, abrindo a porta, Kaleb encontrou Foster sentado em seu lugar habitual, próximo a janela, ele estava escrevendo em seu caderno, seus olhos cinzentos como nuvens de chuva, estavam realmente focados no caderno, enquanto suas sobrancelhas estavam franzidas, como se estivesse irritado, e Kaleb torcia para que não fosse o foco dessa irritação. Seu cabelo preto como o breu, estava caindo pela lateral do seu rosto, ocultando uma parte de seu rosto.

A Nossa Magiaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن