1 - Péssimo em Transfiguração

24 1 1
                                    


A chuva forte fustigava com violência as janelas da sala de transfiguração, o que obrigava a professora Valda Kloon falar mais alto para se fazer ouvir pelos alunos do terceiro ano. Com o seu longo cabelo loiro, pele clara e os olhos cor de mel, emoldurados por óculos de aros, ela falava, enquanto andava pelas fileiras de mesas.

一 Como expliquei nas últimas aulas, a conjuração é um ramo muito importante na transfiguração e hoje, finalmente vamos aprender o feitiço Orchideous, que é o feitiço para conjurar flores. 一 A professora Kloon ficou em frente a sua mesa para que todos os alunos pudessem ver. Fazendo o movimento com a varinha e ordenou para todos ouvire. 一 ORCHIDEOUS.

Com um brilho rosado, rosas brancas apareceram sobre a mesa da professora, e ela conseguiu arrancar algumas exclamações de surpresa, mas não foi o caso de Foster Veracruz, sem dúvida o melhor aluno em transfiguração de seu ano, ele mesmo já conhecia o feitiço. Depois de todas as aulas teóricas que a professora Kloon passou explicando como realizar a conjuração corretamente, Foster tinha tentado conjurar as flores no salão comunal da Corvinal, conseguindo um lindo arranjo de jacintos azuis, transfiguração, assim como feitiços, nunca foram matérias complicadas para ele.

一 Quem gostaria de tentar primeiro? 一 Perguntou a profa. Kloon se virando para os alunos, poucos alunos levantaram as mãos. Os olhos da professora se fixaram em Foster, que estava sentado em seu lugar perto das janelas. 一 Sr. Veracruz, poderia demonstrar para a turma como conjurar o feitiço corretamente?

Foster olhou para a professora, e pegou a sua varinha, fazendo um movimento brusco, o garoto ordenou:

Orchideous. 一 Com um brilho rosado, os mesmo arranjos de jacintos, apareceu em sua mesa.

一 Excelente, excelente, Sr. Veracruz. 一 Disse a professora bastante satisfeita. 一 Podem começar.

Foster sempre era um dos primeiros a conseguir conjurar os feitiços, sendo um garoto sem interesse nenhum em socializar com os outros alunos da escola, durante esses três anos que esteve na escola, ele tem pouquíssimas interações com os outros alunos, abrindo o seu livro de Leon Azeredo e o Caldeirão Dourado de Azaleia Fortunato, seus olhos cinzentos, focaram no livro.

A sala se encheu das vozes dos alunos, tentando conjurar as flores. Quando o final da aula chegou, os alunos tinham conseguido conjurar as flores, algumas mais bonitas que as outras, a professora passou nas mesas avaliando as flores dos alunos.

一 Muito bem, Srta. Sykes, suas rosas são adoráveis. 一 Disse a professora quando avaliava as as rosas carmim de Sally Sykes, uma aluna da Corvinal, seu cabelo loiro cortado na altura dos ombros, seus olhos azuis como o céu de verão.

Ela continuou andando entre as mesas, até chegar na mesa de um aluno da Lufa-Lufa, um garoto ruivo cacheado, a pele levemente bronzeada, seus olhos era verdes brilhantes com um leve tom de dourado próximo a sua pupila, ao contrário dos outros alunos, o garoto da Lufa-Lufa usava uma gravata borboleta no lugar da gravata tradicional. Ele estava sentado ao lado de uma garota da Grifinória, sua pele negra era bonita, com um cabelo castanho e volumosos, ela usava um óculos de armação vermelha, as peônias cor de rosa, da garota estavam bonitas, mas os girassóis do garoto estavam secos e murchos.

一 Muito bem, Srta. Catterick. 一 Ela disse pegando as peônias, mas assim que olhou para os girassóis do garoto, ela balançou a cabeça. 一 Sr. Borg, por favor, quero conversar com você depois da aula.

Quando a aula terminou os alunos tiveram permissão para levar suas flores com eles, quando Foster se levantou para sair da sala a profa. Kloon falou:

一 Sr. Veracruz, quero fazer com você também, poderia esperar um minuto.

Quando todos os alunos saíram, só ficaram Foster e o aluno da Lufa-Lufa. Se aproximando da mesa da professora.

一 Kaleb, seu desempenho em minha aula tem decaído bastante, e se continuar assim, você não vai conseguir ser aprovado em minhas avaliações, e andei conversando com o prof. Flitwick e o mesmo está acontecendo nas suas aulas de feitiços.

一 Sinto muito, professora. 一 Disse Kaleb abaixando a cabeça.

一 Então creio que existe uma solução para isso. 一 A professora Kloon disse de forma animada. 一 Kaleb, esse é Foster Veracruz, um dos alunos mais habilidosos que tenho, Foster, esse é Kaleb Borg, ele é um dos melhores alunos em herbologia e história da magia, como um dos meus melhores alunos, gostaria que a partir de agora, o senhor fosse o tutor do Kaleb, dessa forma ele poderia aprender suas técnicas e melhorar o seu desempenho em transfiguração e feitiços.

一 Professora? 一 Perguntou Foster um pouco surpreso, mas sem demonstrar.

一 Sim, Sr. Veracruz, sei que o que estou pedindo é um pouco... adverso ao que está acostumado, mas você de fato é um dos melhores alunos dessa escola, não vejo quem seja mais qualificado para essa função. 一 A professora pediu se inclinando um pouco. 一 Se conseguir, darei cinquenta pontos para a Corvinal e se você Kaleb, melhorar o seu desempenho, estenderei esses pontos para a Lufa-Lufa também.

Foster olhou para Kaleb com o seu olhar indiferente, e recebeu um olhar nervoso do lufano. Ele realmente não queria ter que interagir com o garoto, mas a proposta de receber cinquenta pontos para a sua casa, era realmente muito boa, ele só precisava ensinar aquele garoto como realizar os feitiços de forma certa.

一 Tudo bem, profa. Kloon.

一 Que maravilha. 一 Disse a professora parecendo bastante satisfeita. 一 Podem usar a minha sala depois da aula.

Os dois saíram da sala de transfiguração, Foster cruzou os braços, enquanto Kaleb parecia bastante nervoso, ele olhou um pouco timido, e disse:

一 Obrigado por me ajudar, Foster.

一 Borg, se quiser ter essas aulas, me encontre depois da aula, aqui na sala de transfiguração.

Foi tudo que Foster disse, antes de se virar para ir para a aula de herbologia, Foster teria que ser o tutor de Kaleb Borg, mas isso não significava que teria que interagir com esse garoto fora desse período.

A Nossa MagiaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu