CAPÍTULO 10

10 4 13
                                    

     Estamos a umas três horas aproximadamente embaixo da van, e até o momento não apareceu nenhum Observador,  porém ainda devemos ficar aqui, algum deles pode aparecer a qualquer momento. Vamos esperar mais meia ou uma hora, e eu vou sair para averiguar o local. Mesmo que não apareça nenhum, todo caminho que vamos seguir vai ser perigoso, os Observadores foram atraído para esta localização, mesmo que tenham parado de rastrear o infectado, ainda estarão de certa forma próximos, a partir de agora teremos que ter toda a cautela possível. Demos muita sorte hoje, muita mesmo, mas pode ser cedo ainda para dizer isso, estamos em uma situação difícil, aqui embaixo não dá para ver quase nada, não vou negar, estou temeroso de quando eu sair daqui me deparar com um Observador não muito distante mas próximo o bastante para me paralisar com aqueles olhos, porém tem que ser feito, não podemos ficar debaixo dessa van pra sempre né, tenho que correr este risco.

    Um pouco antes de eu sair para olhar se já era seguro, vimos dois pares de pés de Observadores. Tentamos não nos mexer nem um milímetro, ficamos completamente imóveis. Estão caminhando lentamente, atentos a qualquer movimento, qualquer sinal de um pobre ser humano que infelizmente cruzaria o caminho desses malditos. Não sei quanto tempo eles vão ficar rondando esta área, espero que vão logo embora, precisamos sair daqui, sair dessa localização, é muito perigoso permanecer neste lugar, mesmo com o infectado morto e acho eu, carbonizado, ainda assim está local é um ponto "marcado" está gravado na mente desses alienígenas. Para piorar nossa situação, estamos a horas sem comer ou beber água, não podemos continuar assim, logo nossos corpos ficarão fracos, na verdade já estamos, permanecer nestas condições pode ser um problema muito sério, precisamos dar um jeito nisso, como eu não sei, mas precisamos de alimento e água o quanto antes. Eu particularmente já estou esgotado, fisicamente e psicologicamente, eu nem sei se ainda vou ter ânimo para continuar com a missão, fico só imaginando pelo o que ainda vamos passar se continuarmos prosseguindo, pensar sobre isso diminuiu mais ainda a vontade de seguir em frente, sei que seria difícil, óbvio que encontraríamos problemas, mas é difícil, pensamos que estamos preparados para o que der e vier, porém quando chega esses momentos, só pensamos em desistir e nos perguntar "O que estou fazendo aqui, porque eu aceitei participar dessa missão suicida", quase nunca realmente estamos preparados para o pior.

    Os miseráveis alienígenas pararam, estão parados não muito longe de onde estamos, é o que eu temia que acontecesse, vamos ter que continuar aqui embaixo por mais algum tempo. Mas até onde sei, eles não são de permanecer muito em um local, porém não quer dizer que vão embora logo, podem continuar por esta área uma, duas, três horas  sei lá, espero que não seja esse o caso. Pelo menos são apenas dois, imagina se todos aqueles Observadores tivessem vindo, estaríamos em uma situação pior ainda, então não vou reclamar muito, estamos vivos ainda, e isso que é importante. E também, não é de dia, se fosse estaríamos ferrados, o calor que iria fazer aqui seria insuportável, mais uma sorte que tivéssemos.

    Enquanto esperávamos os Observadores irem embora, começamos a ouvir sons um tanto estranhos, logo percebemos de onde vinham esses sons, dos Alienígenas. Ao que parecia, eles estavam conversando, a fala deles era algo extremamente bizarro, não tinha como não ser né?! Não são deste mundo e sabe lá de onde são. Nunca tinha presenciado isso, nem sabia que se comunicavam, mas é algo óbvio tambem que se comunicam, todos os seres viventes que existem em nosso planeta tem tipos de comunicação, não seria diferente com esses alienígenas, mesmo sendo de outro planeta. Como eu queria saber o que estão falando, qual deve ser o assunto, sobre o que conversam, mas é impossível saber, não dá para entender absolutamente nada, decepcionante. Olhei para meus companheiros e os rostos deles estão expressando o mesmo sentimento que o meu nesse momento. Mas isso não é importante agora, é irrelevante, precisamos sair desta situação. Como sempre com aquela sensação de parecermos ratinhos se escondendo de um predador, é humilhante, agora sei como esses pequenos animais se sentem.

    Após um certo tempo, possivelmente uma hora mais ou menos, os dois Observadores foram se afastando e foram embora, nunca me senti tão aliviado. Saímos de debaixo da van finalmente, já não aguentava mais esperar, com toda aquela tensão, mas conseguimos sair dessa com vida. Agora tínhamos que decidir o que fazer, seguir com a missão ou voltar para o agrupamento. O problema era a fome que sentíamos, e a sede claro, tanto voltar para o agrupamento ou seguir com missão, seria uma tarefa super difícil, nossos corpos talvez não aguentariam. Uma terceira opção era procurar ver se os Selvagens foram pegos, e se isso aconteceu, teríamos mantimentos para nos recuperarmos e ainda sobraria para a viagem. Porém seria arriscado, poderíamos encontrar mais Observadores ou pior, dar de cara com os Selvagens vivos, aí seríamos capturados novamente.

—O que acha que devemos fazer?—Perguntou Roger a Agnes.

—Difícil decidir...mas acho melhor irmos ver se os Selvagens foram pegos—Ela respondeu e prosseguiu—Mesmo sendo arriscado, porém pode ser nossa melhor opção.

—Vamos, correremos esse risco, mas é melhor só um de nós ir, e esse alguém será eu—Sugeriu Roger—Caso eu demore muito para voltar, vocês vão para o agrupamento, será mais seguro.

—Tudo bem, mas tome muito cuidado, por favor não morra—Falou Agnes.

—Tomarei cuidado, vocês também se cuidem, se aqui aparecer algum perigo, podem ir embora, vão para o agrupamento—Disse Roger.

—Pode deixar, boa sorte, estaremos te aguardando! —Respondeu Agnes e Roger seguiu para a direção para onde os Selvagens foram.

    Não vou mentir, estou com medo de ir para lá, mas se der certo, se aqueles malditos foram pegos, será proveito demais, vamos poder seguir com nossa missão tranquilamente, quer dizer,  em relação à mantimentos e armas, porque o perigo que sempre corremos será o mesmo. Tentarei tomar o máximo de cuidado possível, principalmente em relação aos Selvagens, se bem que não acredito que eles caso tenham sobrevivido continuariam por essa área, tenho quase certeza que iriam se afastar daqui o máximo que pudessem, não arriscariam permanecer aqui com tantos Observadores próximos. Espero muito que eu esteja certo, ou as coisas vão ficar complicadas novamente tanto para mim como para meus companheiros, tivemos sorte uma vez, duvido muito que tenhamos novamente, nem sei se devo chamar de "sorte", porém ainda estamos vivos, nos livramos deles,  então sim, vou chamar de sorte.

ESFERAS ( Em Andamento )حيث تعيش القصص. اكتشف الآن