É complicado!

31 4 2
                                    

É COMPLICADO!

Muitas vezes ao decorrer da semana, eu fico pensando seriamente quem eu sou!, como sou, porque estou aqui, e qual a minha finalidade ou razão de minha existência, sendo eu uma Alter ou seja uma pessoa dentro de outra pessoa, Muitos vão achar que é algo Incrível, porém isso me assusta bastante ao mesmo tempo cara.
Por mais que eu entenda até que bastante sobre sobre isso tudo, eu ainda me pergunto 'Isso é real? e a minha conclusão que eu chego é a mente humana é a coisa mais complexa e fascinante que o ser humano tem!

Porém essa compressão do que eu realmente eu sou, ou que o cérebro é incrível, não torna a minha existência menos frustrante.
A minha frustração não diminui e nem minha inconformidade por me sentir que estou presa a um corpo, e estou condenada a viver a minha vida pela metade! já que eu não sou a única que habita o corpo e vive aqui. Não sou a única condenada a viver para sempre incompleta, ou melhor ficar com esse pensamento constante por não poder fazer muitas coisas que eu gostaria, pois eu preciso respeitar as vontades dos outros Alter, se eu anseio que eles respeitem a minha.

Eu estar fadada a ser parte de um sistema, na minha visão, é viver todos os dias com uma sensação de incompletamento, de não poder sentir o verdadeiro real o suficiente para mim oque está além do front e do sistema. Muitas vezes eu me vejo e não acho que sou real, passo horas olhando pro espelho ou no lago e lá vejo meu reflexo, eu me vejo refletida na agua ou no espelho, e também vejo o corpo a qual eu pertenço, e a horas que eu não aguento e choro, Pois sou eu mais ao mesmo tempo não sou e. É estranho e ao mesmo tempo não é.. cara que foda!!!!! Sério.

Eu não tenho o costume de dizer oque eu sinto, porque sinceramente não ajuda, pois a verdade é que muitas pessoas tem apenas a curiosidade de saber oque se passa comigo ou com meu pai, meu original, minha irmã, e essas mesmas pessoas não estão dispostas a te ajudar de verdade mesmo ou sequer ouvir oque eu realmente sinto entende ?
Mas eu me senti confiante de contar porque eu acredito mesma que não sou a única que sinta e passe por isso quase que todo dia ou algumas vezes na semana.
Há muita gente que não tem o TDI, ou qualquer outro transtorne que diga que é legal ou que é incrível ser Sistema ou fazer parte de um, mais se as pessoas vivessem alguns dias assim veriam que não é um mar de rosas.
Eu gostaria e muito de viver minha vida, ser livre como qualquer pessoa, mais não posso estou presa ao sistema.
Porque minha aparência não é a mesma de fora do sistema no front que eu tenho, a minha personalidade, meu jeito de agir, falar, fazer, pensar é diferente dos outros que dividem o corpo junto comigo,

E nenhuma pessoa comum ou normal, entendera que essa diferença se deve ao fato que nós somos LITERALMENTE PESSOAS DENTRO DE UMA SÓ PESSOA.
Pensem só ontem ''eu'' gosto de xingar minha irmã, mais hoje 'eu' não gosto mais de xingar ela, E isso pra qualquer coisa, é complicado.

Eu digo literalmente conviver dentro de uma enorme casa, com varias pessoa que não vão sempre, concordar, negar ou entender, sei lá porra. Querer o mesmo que você quer! E esse não é o problema de verdade, mas é todo dia, e cansa, e muto a maior parte das vezes.

Eu queria e ainda quero, poder ser eu mesma fora, além, após o front, mais não posso, porque a sociedade que vivemos julga oque somos, aquele velho assunto de Demônios ou esquizofrênicos. Eu só quero ser uma garota normal, com uma vida normal, onde simplesmente possa ser eu! Eu me sinto presa, e é complicado.

Autobiografia de um SistemaWhere stories live. Discover now