❤️ Capítulo: 14 ❤️

96 9 3
                                    

Abraçada a ele e totalmente entregue ao seu amor, um profundo alívio tomou conta de mim e deu espaço a uma sedução gigantesca, onde eu sabia que me perderia em seus braços e no seu corpo delicioso.

Jamie abriu minha boca com sua língua procurando a minha, sugando com prazer e eu sentindo a sua provocação toda, pois enquanto me beijava, apertava meu corpo junto ao dele, para que eu me excitasse com sua ereção que pulsava e me deixava suada e transtornada. Confesso que não tinha coisa mais delirante do que sentir seu corpo colado ao meu e, seu membro duro de desejos por mim.

Ele desceu suas mãos num abuso sem tamanho, procurando a cavidade entre minhas coxas, encontrando-a molhada de prazer. Começou a acariciar-me gemendo em meu ouvido. Seus sussurros eram verdadeiras torturas gostosas de ouvir. Ele abria minhas pernas para dar espaço a sua mão, pois a outra mantinha forte em minhas costas, prendendo-me a ele.

-- Laura, que mulher você é! Já está molhada e pronta para o que eu quero fazer com você.

-- Adoro suas fantasias, mas esta última você pegou pesado, quase me matou de susto!

-- Perdoe-me, linda mulher, mas não resisti a esta oportunidade!

-- Está perdoado, meu garoto! E o que o Sr. sequestrador deseja de mim?

-- É simples! Apenas foder você com força, jogar o meu prazer dentro da sua bocetinha gostosa e, sentir o seu pulsar apertar o meu pau, aumentando o meu prazer.

-- Nossa, tudo isso? Eu quero!

Jamie colocou o capuz preto novamente cobrindo o seu rosto, deixando a boca de fora, para que eu o beijasse. Empurrou-me na cama, algemando os meus pulsos na cabeceira e os tornozelos nos pés da mesma. As algemas eram frias e o tocar minha pele quente, me deu arrepios. Deus, que sensação de impotência!

Eu não podia fazer nada, nem tocá-lo, só beijá-lo. Minha vontade era de arrebentar tudo e explodir dentro dele. Apertá-lo e mexer em seus cabelos, contornar seu corpo, seus lábios com os dedos, mas estava ali, inerte, entregue às suas loucuras, às suas fantasias, que agora eram minhas também.

-- Linda... Quietinha!

-- Não dá, Jamie. Pelo menos me contorcer eu posso, não? Você me deixa louca!

-- É isso mesmo que eu quero. Quero você louca de tesão por mim, até implorar para gozar.

-- Não precisa de muito, Sr. De Luca, estou quase lá.

-- Sua danada! Você não vai gozar antes de mim, vai gozar comigo!

-- Então, trate de me penetrar logo, pois estou a caminho de um prazer intenso e quero você todo dentro de mim.

Jamie nu, apenas com aquele capuz enlouquecedor me possuiu. Invadiu meu corpo com o seu membro duro e latejante, dando investidas muito fortes. Dava para sentir a imensidão do seu prazer que neste momento era voraz. Seu pênis me penetrou com força e também lentamente, tirando e pondo. Eu estava enlouquecida com os seus gemidos que ecoavam pelos ares. Seu corpo ondulava sobre o meu, que tentava se libertar da prisão em que se encontrava.

-- Jamie, por favor, antes de gozarmos, tire esse capuz, gosto de ver o seu rosto, o seu prazer, os seus olhos, a sua boca...

-- Vou fazer isso por você, minha linda! Te quero, delícia!

Ele tirou o bendito capuz e pude ver o homem lindo que se escondia debaixo daquela fantasia louca. Era o homem que eu amava, que estava ali e seria meu, todo meu dentro de mim. Ver Jamie gozar era uma sensação sem palavras. Ele fechava os olhos e se entregava a essa viagem, delirando, como se estivesse em outro lugar. Perdia-se em mim e eu nele, gozando num êxtase violento e arrasador. Como eu amava e desejava aquele homem!

Seduzida ao ExtremoWhere stories live. Discover now