❤️ Capítulo: 8 ❤️

120 10 3
                                    

Jamie simplesmente avisou ao Sr. David, que iria parar o elevador no último andar por alguns minutos, pois se tratava de uma surpresa para alguém muito especial, no caso "Eu".

Nossa, que emocionante ficar presa dentro de um elevador, com um homem como Jamie. Esperei tanto para encontrá-lo e, simplesmente o destino nos uniu de uma forma esplêndida.

Comecei a ser atacada pelos seus braços fortes e envolventes. Ele me segurou de uma forma que não pude nem tocá-lo. Fiquei presa em seu abraço apertado, enquanto sua língua abria a minha boca pedindo passagem para um beijo delirante, cheio de tesão e fúria.

Jamie dessa vez foi mais longe do que eu poderia imaginar. Nossas línguas se procuraram loucamente e ofegando muito. Entre gemidos e sussurros, demos vasão a um beijo louco e frenético, sem fim e sem querer parar mais. A vontade era de ficar ali, sentindo sua língua percorrer minha boca e buscando a sua.

Ver a excitação de Jamie por mim, era mais que prazer, era uma tentação maravilhosa, daquelas que te levam as alturas, entontecem e te fazem viajar por lugares onde nunca foi.

Terminamos de nos beijar e, sem fôlego, ficamos abraçados, arfando, até voltarmos a realidade. Ele parecia ter surtado e quando me olhou, disse-me apenas:

-- Que loucura!!! Você gostou?

-- Nossa, claro que gostei, nem esperava por isso!

-- É para você não duvidar de mim e acreditar no que eu sinto por você!

-- Se for assim, vou desacreditar no que diz, sempre, para tê-lo grudado em mim!

-- Então, espere para ver Laura, o que eu vou aprontar. Vou satisfazer você de todas as formas!

-- Estou pagando para ver, meu garoto!

-- Garoto... Isso me lembra alguém... Meu Deus...

Enquanto ele dizia isso, olhava reto, como a buscar algo do passado.

"Caramba, bem que ele podia se abrir, mas eu entendia. Ele pensava como eu. Tinha medo de não ser quem pensávamos e, perder esta relação tão linda que se formou entre nós."

Jamie, parecendo despertar de um sonho, voltou a dizer:

-- Eu é que vou pagar para vê-la delirar em meus braços! Vamos, temos que liberar o elevador, já tinha me esquecido! Olha o que você faz!

Chegando na suíte, Jamie disse que iria pedir um doce e um vinho, para terminarmos a noite.

-- Laura, que tal um Pinot Grigio e um CheesecaKe?
Eu adoro esta combinação! Você gosta?

Então, apenas respondi:

-- Claro, Jamie, pode pedir! É o meu doce preferido e o vinho, vou experimentar.

-- Então, está combinado. Vamos ouvir uma música e dançar um pouco até o pedido chegar.

Jamie tirou-me para dançar ao som de "Say You Love Me", de Jessie Ware. Isso já era demais para o meu coração! Nós dançávamos e ouvíamos esta música juntos! Não pode ser! Deste jeito vou infartar! Dancei com ele feliz da vida. Parecia um sonho, estar vivendo estes momentos como eu tanto imaginei. Quase pedi que ele me beliscasse, para ver se eu não estava sonhando. A emoção era demais! Se fosse sonho, eu não queria acordar!

Jamie puxou-me para junto dele e beijou minha boca delicadamente, pois também sabia ser bem sensível.

-- Laura, que final de semana maravilhoso! Estou adorando ficar com você. O brilho do seu olhar é intenso demais e isso me faz sentir muito bem, coisa que eu nunca vi nos olhos dela, da minha ex. Que mulher esquisita! Sempre de mau humor, áspera, não sei o que vi nela para nos casarmos. Tenho pena da minha filha, merecia uma mãe mais carinhosa. Sinto-me culpado por ter escolhido essa mulher para ser minha esposa e mãe de uma menina tão meiga como Evelyn. Que erro!

Seduzida ao ExtremoWhere stories live. Discover now