A marilia Quer Que Eu Morra Cedo

1.1K 79 18
                                    

POV maraisa

VOCÊ. É. UM. TRAÍRA!

Ela acabou de bater na minha bunda e você fica duro? Sério mesmo? Ela vai achar que eu sou uma pervertida sádica.

Antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, ela envolve sua mão quente ao redor do meu pênis e me puxa, como se fosse uma coleira, para o banheiro. Enquanto andamos, ela segura firme e começa a esfregar a ponta do seu dedos pela ponta, espalhando meu pré-gozo.

-Sabe, baby... Acho que meu castigo não foi tão eficaz. Na verdade, parece que teve o efeito contrário e eu, como uma boa Mommy pra você, preciso te castigar da maneira certa pra aprender. - Eu engulo seco. Ok, eu gostei dos tapas mais do que devia, mas mesmo assim, eles foram ardidos! Ela me encosta na parede gelada do box e fica de frente para mim, enquanto liga o chuveiro, que me atinge com um jato gelado e eu resmungo, recebendo um riso de marilia. - Eu tenho algumas ideias do que fazer com você, mas estou em dúvida do que você merece agora. Algo mais dolorido e mais rápido? Ou algo menos dolorido e que dura mais tempo?

-Dololido, Mommy? - Vejo ela sorrindo e, aquele sorriso, me fez ficar assustada.

-Sim, bebê. Você fugiu da Mommy e isso não pode acontecer. Eu preciso que você aprenda direitinho, baby. Eu me preocupo com sua educação. - Pressiona minha glande e eu arfo. - Mas, como vai ser seu primeiro castigo, vou deixar você escolher entre os dois. Mas veja bem, são só duas opções dentre vários castigos que eu posso te dar e, sempre que você aprontar algo, vai ser punida pela Mommy. - Merda! - Qual você escolhe: 1 ou 2? Pensa direitinho.

-U qui voxê vai fazê, Mommy?

-Isso eu não vou dizer. Você só vai saber sobre o que você escolher. A baby prefere uma que dói mais, mas que é mais rápido ou uma que dói menos, mas é mais desconfortável e dura mais tempo? - Ela diz, deslizando sua mão pela minha extensão, bem lentamente. - Escolhe. Agora! - Seu tom de voz muda e eu engulo seco.

-Númelo doisi. - Digo baixo, com medo de sentir dor.

(Se eu fosse a mara eu já tava chorando😢)

-Ótimo. Decidido, então. Agora vou deixar minha baby bem limpinha.

Ela solta meu membro de sua prisão manual e pega o sabonete, esfregando meu corpo e evitando, de propósito, meu pênis e bolas. Em compensação, ela deu uma atenção extra ao meu ânus, o que não ajudou a diminuir minha ereção. Aliás, todos os seus toques quentes e suaves só me deixaram mais excitada. Ela fez com que até mesmo a lavagem de meus cabelos fosse algo absurdamente erótico.

Ela se afasta, me deixando confusa, saindo do banheiro e, após alguns instantes, ela volta com algumas coisas na sua mão que eu não consigo identificar. Ela coloca as coisas sobre a pia do banheiro e pega uma toalha e me puxa para fora do jato de água e, delicadamente, seca meus cabelos. Assim que acha que foi suficiente, ela se afasta e pega um pedaço de pano colorido e, quando ela se aproxima o suficiente, vejo que é uma máscara para repouso com um desenho de unicórnio.

Com delicadeza, ela coloca sobre os meus olhos, me fazendo perder qualquer visão que eu tenha em 100%.

-Bebê, você vai ter que confiar em mim agora, a Mommy vai te guiar e eu não quero que a máscara se molhe. Se ela molhar por desobediência sua, o castigo vai mudar e você não vai poder escolher o que vai ser. Entendeu, baby?

(Corre maraisa! 😭)

-Tendi, Mommy.

-Ótimo. - Ela começa a me mexer pelo ambiente, me fazendo sentir os jatos quentes. - Fica com a cabeça para trás, bem assim. - Puxa minha cabeça para trás, fazendo com que meu rosto fique virado para cima, enquanto a água quente bate diretamente em meus.seios e desliza pelo meu corpo. - Agora, a Mommy vai terminar seu banho e aplicar seu castigo.

littleSpaceWhere stories live. Discover now