Capítulo 2

141 16 2
                                    

Escrito por: LuhDramaLS

Notas Iniciais: Olá mais uma vez.

Antes de começar esse capítulo, quero dizer que a fic vai ser meio enemies to lovers, provavelmente mais enemies do que lovers por causa do contexto e dos personagens em si. 

Tenham uma boa leitura.


~~~~

Na noite seguinte, os dois dividiram o espaço de outra caverna metálica. Namjoon permaneceu mais próximo de Yoongi e não o ignorou como antes, mas continuou atento a qualquer movimento suspeito. Não sabia quando ele poderia passar a achá-lo um estorvo e o matar enquanto dormia.

Entretanto, para sua sorte, tudo ocorreu melhor do que ele esperava e, ao final da noite, já conversavam como velhos conhecidos.

— Por que está me ajudando? — Namjoon decidiu perguntar, seu rosto iluminado pela pequena fonte de fogo alaranjado que Yoongi conseguiu produzir queimando alguns galhos. Ainda que sintéticos, tudo aparentava muito real. Talvez se Namjoon não convivesse lidando com plantas, jamais desconfiaria não serem verdadeiras.

— Eu percebi que não estava aqui para competir — revelou. — Como eu disse antes, você não é do tipo que colocaria a vida em risco para ser líder de algo. Quem dirá um posto que te deixa acima de qualquer um.

O comentário não incomodou Namjoon pois era a verdade e ele já estava acostumado a ter alguém que fosse direto o dizendo tudo o que pensava.

— E o que isso muda? Não acabo te atrapalhando a conquistar o cargo?

Yoongi ergueu os ombros, não parecia incomodado com aquela possibilidade no momento.

— Atrapalha, mas talvez você seja útil também — admitiu. Não tinha receio em dizer o interesse que tinha em Namjoon. Ele ainda achava ser alguém trazido por um motivo. — Jimin não pode ter te feito vir até aqui à toa.

Namjoon também desconfiava do amigo, mesmo que o considerasse tanto. Ele ainda tentava digerir que poderia nunca ter conhecido a verdadeira faceta de Jimin. Mesmo com todas essas questões em mente, preferiu não comentar e apenas aceitou a água com gosto ferroso que Yoongi o ofereceu. Não tinha muita confiança na procedência do líquido, mas não havia opções melhores no momento.

Quando o som familiar dos instrumentos iniciou novamente, sem se importar com o horário impróprio da madrugada, eles apenas juntaram suas coisas e saíram sem alarde.

Desta vez, Namjoon decidiu olhar para trás enquanto tomavam um novo caminho por curiosidade. Ele viu a caverna sendo fechada por uma porta metálica na cor verde musgo, indicando que quem não saísse a tempo, poderia ficar preso naquelas caixas por período indeterminado.

Yoongi fez caminhos seguindo um padrão que Namjoon não compreendeu, mas também não o interrompeu para perguntar sobre. Ele apenas desejava sair daquela mata de mentira e agradecer por ainda estar vivo, caso fosse possível.

Seus desejos, no entanto, pareciam distantes e nublados por uma realidade assustadora. O movimento sequencial das folhas, após algum tempo das trombetas findarem sua sinistra melodia, desviou sua atenção para a copa alta das árvores e, em seguida, para uma forma caindo do alto até atingir o chão com um baque surdo.

— Isso faz sentido — Yoongi comentou, desviando do corpo vestido como um garçom de lanchonete para continuar seu caminho. — Pensei em tentar olhar lá de cima, mas essas árvores não parecem confiáveis. Muito menos quem pode estar em cima delas...

O Rei do Mundo | YoonminWhere stories live. Discover now