28 - A alegria de Macau

173 28 2
                                    

Narrador

“Caramba!” Macau xingou no momento em que entrou na aula. Seus amigos estavam todos ocupados lendo e estudando, enquanto isso, ele acabou de lembrar que tinha um teste de matemática na  primeira aula.

Macau nunca se preocupa com notas ou classificação, o problema é que o professor de matemática avisou na semana passada que o aluno com a nota mais baixa terá de limpar a casa de banho. Você pode pensar que Macau pode apenas dizer a Vegas ou dizer que ele é um membro da Familia Terrapanyakul. Mas não vai funcionar com esse professor. O professor também não é alguém que se deixa intimidar pela familia mafiosa.
Ele tem essa figura de guarda-costas com olhares aterrorizantes, Macau de jeito nenhum quer criar Problemas com ele.

Ele caminhou até seu assento e rapidamente abriu seu livro. Rezando para que pelo menos ele se lembre de uma fórmula, bem, duas se tiver sorte. Mas caramba! Ele sempre chega atrasado na escola e chega exatamente 5 minutos antes do sinal tocar. Portanto, enquanto ele ainda está folheando as páginas do pobre livro. A campainha toca forte

“Por favor, deixe-me pelo menos ser o segundo mais baixo. Não preciso de uma pontuação média, nem mesmo um sonho para a pontuação mais alta, apenas deixe- me ser o segundo mais baixo, ele rezou!

.....

“Tudo bem, Macau, você pode começar a limpar o banheiro depois que o último sinal tocar”, disse o professor de matemática na frente da turma após verificar os questionários. Então ele sai da aula sem demonstrar a menor pena.

“Shiaa maeng!! Limpar o banheiro não é brincadeira! Eu fiz isso da última vez e não consegui comer por 3 dias porque a imagem dos banheiro ficaram  na minha cabeça por dias”, disse tom o  amigo de  Macau.

“Eu sei! Merda! Por que você não me disse que íamos ter  um teste hoje??” Ele perguntou ao amigo, culpando-o levemente “Desculpe, esqueci de te mandar uma mensagem ontem à noite”, disse Tom.

Tom é o único bom amigo de Macau. Ele sabe que Macau tem algum tipo de problema de confiança, mas sabe que Macau é um bom amigo. É por isso que, embora Macau não se abrisse com os demais, Tom sempre se posicionou como amigo de Macau, enquanto os outros não se importavam ou não queriam ser amigos dele, porque ele é de uma familia de mafiosos.

Tom também não veio de uma familia comum. Seu pai é membro da familia real. E Por isso que ele sempre parece arrumado e limpo. Ele também sempre parece Maduro e educado. Ele aprendeu etiqueta desde que era jovem. Mas, sempre que Está com  Macau, ele pode ser ele mesmo e falar sem pensar em etiqueta e essas coisas.

“Só não coma muito no almoço”, disse ele antes de voltar para seu lugar.

No caminho de volta para casa, Macau sentiu que estava  enjoado. Tom estava certo, a imagem do banheiro sujo, continuaria  aparecendo em sua cabeça. Quando ele finalmente terminou seu trabalho, chamou um táxi, mas o carro também cheirava mal, era como se estivesse  alguém fumando em todos os cantos. Isso só  piorava a condição dele.

Ao chegar em casa pagou o taxista e caminhou até a casa com as últimas energias que lhe restava “Khun Macau quer almoçar?” Perguntou uma empregada.

“Não, eu quero descansar” , tudo que Macau   queria agora era  apenas deitar em sua cama e descansar, acalmar a cabeça e o estômago.
-Pete-

Vegas acabou de ir a casa principal da familia para participar de uma reunião, Venice adormeceu depois de beber seu leite, Eu viro minha cabeça para o relógio na parede

Macau deveria ter voltado para casa há 1 hora, é estranho que ele não tenha vindo me cumprimentar. Ele foi a algum lugar antes de voltar para casa? Deixo Venice no berço e levo comigo a babá eletrônica para o caso de ele acordar enquanto eu estiver longe  dele. Vou até a cozinha planejando fazer uma xícara de chá e trago para o meu quarto quando encontro uma empregada. Ela é a empregada responsável pela comida e pela casa
“Khun Pete, você precisa de alguma coisa?” Ela me perguntou

“On não, eu só estou aqui para fazer uma xicara de chá. Não se importe comigo” Eu sorri para ela e comecei a fazer uma xícara de chá

“Tudo bem khun” ela estava prestes a sair com um prato de comida.

“Você pode comer aqui confortavelmente, vou subir depois de terminar de fazer o chá” Sei que às vezes as empregadas se sentem desconfortáveis comendo perto de seus  patrões.
“Ah, isso não é para mim, Khun Pete, é para Khun Macau, ele chegou em casa há Alguns minutos, mas parece pálido e foi para o quarto, então pensei que seria melhor Preparar a comida com antecedência antes de preparar o jantar” ela colocou o prato Na mesa.

“Hah? Ele já está em casa? Vou dar uma olhada nele” Comecei a ficar preocupado então deixei o chá que fiz na mesa e fui para o quarto de Macau

Quando abri a porta, vi Macau dormindo na cama, suando e bastante pálido. Vou ate ele e sento na cama. Ele parece desconfortável e doente. Eu coloco minha mão na cabeça dele para ver se ele está com febre, mas ele parece normal.

“P’Pete?” Ele disse fracamente.

“Macau, você se sentindo mau? Você está pálido” pensei que estivesse dormindo

“Phi, estou tonto” Ele se moveu para colocar a cabeça no meu colo,

É estranho que seja a primeira vez que ele age assim. Mas de alguma forma eu me sinto feliz por ele ter se apoiado em mim dessa forma. Todo esse tempo ele sempre se faz parecer forte. Como estou muito ocupado com Venice e Vegas, não tenho dado muita atenção para ele. Eu me sinto mal agora. Vendo ele assim.

Eu coloco minhas mãos  em seus cabelos e acaricio  lentamente. As vezes faço Uma massagem suave nele e às vezes continuo apenas mexendo em  seu cabelo. Depois de algum tempo, ele parece mais confortável e começa a se acalmar. Sua mão
segurando minha outra mão, posso sentir o suor frio em sua pele.

Esta manhã ele parecia está saudável, por que ele voltou para casa assim? Aconteceu alguma coisa? Eu queria perguntar a ele, mas decidi não perguntar agora, pois ele parecia infeliz e precisa descansar.

Depois de alguns minutos, acho que ele adormeceu. Arrumei sua posição de dormir e resolvi enxugar seu suor com uma toalha. Depois que terminei olhei para o relógio, ele dormia por mais de uma hora. Vou deixá-lo dormir mais alguns minutos e acordá-lo. Ele terá problemas para dormir esta noite se dormir por muito tempo.

Voltei para a cozinha e fiz outra xícara de chá, para tomar com Macau, depois que ele levantar. Coloquei duas xícaras de chá quente e biscoitos na bandeja e levei para o quarto de Macau.

"Macau, acorda" Acordei-o Bagunçando-lhe os cabelos carinhosamente.

"Hmm. Phi Pete?"

"Como você se sente? Você ainda está tonto?"

"Sim, mas melhor do que antes, disse ele fracamente

"Eu fiz chá para nós. Vamos sentar no sofá e tomar chá, vai ajudar na sua tontura"

"Tudo bem phi. Mas eu quero trocar de roupa e lavar meu rosto primeiro"

"Tudo bem

-Macau-

Depois de tirar uma soneca, me sinto um pouco melhor. Antes de adormecer lembro que ele acariciou minha cabeça e me deu uma leve massagem, acho que é por isso que consegui dormir. Também percebi que coloquei minha cabeça no colo dele, não sei porque mas só quero fazer isso. Eu me sinto confortável perto dele, me sinto seguro e amado quando estou com ele. Parece que eu tenho uma mãe em forma de Irmão.

Não que Phi Vegas não tenha me dado atenção, mas a forma como Phi Pete me trata é diferente. Não posso descrever isso além de dizer que me sinto seguro e sem preocupações com ele.

"Terminou? Venha aqui Macau, Vamos tomar um chá, ele disse.  Vi 2 xícaras de chá e biscoitos na mesa. Então eu dou alguns passos para sentar ao lado dele.

"Oh phi, Venice está dormindo?" Eu perguntes enquanto tomava um gole do cha.
Com certeza me ajudará, a fragrância do chá me acalma e elimina um pouco a minha tontura.

"Sim, ele está dormindo, a Quase uma hora, ele pode acordar a qualquer momento.

"Ele dorme muito"

"Haha, acho que é porque ele tem apenas alguns meses. Quando ele começar a andar seremos nos que não conseguiremos dormir"

"Isso mesmo Phi! Mas posso te ajudar com ele"

"Hmm, obrigado, Macau você já me ajuda muito" Ele acariciou minha cabeça, eu gosto quando ele faz isso.

"Você se sente melhor?" Ele me perguntou com olhos preocupados

"Sim, o chá ajudou, eu acho"

"Estou feliz. A fragrância do chá e realmente útil para náuseas, além de beber quente ajuda a aquecer o estômago"

"Você gosta do chá?" Fiquei curioso sobre ele. Como eu disse antes, eu realmente não o conhecia quando ele trabalhava para a familia principal, mas agora que ele mora conosco, percebo que ele sempre substitui o café de Hia por cha. Ele não deixou mais Hia tomar café

"Sim, às vezes gosto de beber chá. Prefiro chá a café, não gosto do sabor amargo, além disso chá tem muitas prioridades e me deixa calmo. Explicou.

"Então, posso me juntar a você toda vez que você tomar cha? Acho que comecei a gostar também" Eu gosto de conversar com ele, e o chá não é tão ruim assim

"Claro! Deviamos tomar cha juntos!" Ele parece animado também. Fico feliz que ele não tenha ficado aborrecido.

Então nós bebemos nossos chás

"Aqui coma isso também, o chá e sem graça então o biscoito é a melhor combinação com o chá" Ele pegou o biscoito e me alimentou.

Eu comi, na verdade, não sei a diferença, é só um biscoito já que não sou muito fã de coisas doces mas como o Phi Pete parece que está doido para me fazer comer, eu os como é gostoso.

"Oh, você comeu algo errado na escola, por que você parecia pálido antes?" ele perguntou  abrindo  um novo tópico.

"Ohh, isso é..." Não tenho certeza do que dizer a ele.

"O que foi? Alguém tentou envenená-lo? E porque você vem de uma família de mafiosos?" ele me perguntou, parecendo frenético.

"Não Phi, não tem ninguém me intimidando"

"Então por que?" ele perguntou.

"Promete-me que não vais contar à Hia?"

"Ok, eu não vou! O que foi? O que aconteceu?"

"Então, hoje de manhã tivemos teste e o professor já havia  avisado semana passada que o aluno que tirasse a nota mais baixa iria ter que limpar os banheiros como punição. Esqueci disso e tirei 20 na prova, concluindo, limpei os banheiros,  antes de chegar em casa e os banheiros sujos ficaram girando na minha cabeça e o táxi que peguei cheirava muito mal, por isso sinto náuseas e tonturas". Terminei minha história e olhei para Phi Pete.

"Ai, coitadinho! Vem cá" ele abriu os braços, me chamando para abraçá-lo.

Desta vez não hesito, imediatamente o abraço. Sentir o cheiro dele me faz sentir melhor, embora eu não me sinta mais tonta e enjoada. É como se ele pegasse tudo enquanto me abraçava. Ele acariciou minhas costas e a nuca. Nunca me senti assim antes, sentindo-me tão calmo como se estivesse flutuando no céu, abraçado pela nuvem quente, seguro como se estivesse sentado em um quarto cheio de camas e travesseiros macios e quente, como se estivesse mergulhando meu corpo em um banho quente. O batimento cardíaco de Phi Pete era audível e posso ouvi-lo como uma melodia.

Hmm, eu gostaria que Hia o conhecesse antes. E Eu pudesse sentir isso mais cedo. Desde que minha mãe faleceu quando eu era jovem, nunca soube como é ser abraçado por uma mãe. Seja como for, talvez o sentimento seja o mesmo de agora.

Não se esqueça de deixar um comentário, pessoal!!

Vejo vocês no próximo capitulo!!

єu prσmєtσWhere stories live. Discover now