15 - COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ

520 57 4
                                    

N/A; Eu sei que alguns de vocês não gostam desse tipos de histórias, então se vocês quiserem, pode pular este capítulo porque vou postar outros capítulos.

Capítulo+18.

-Pete-

"Pete, posso ficar com você agora?" Vegas me perguntou com os olhos cheios de desejo.

De repente, minhas memórias voltam para quando ele me sequestrou. Eu não posso controlar a mim mesmo e minha própria luxúria.

Ele então me leva para um quarto que eu nunca tinha ido antes. A porta é normal como qualquer porta desta casa, mas está localizada em uma ilha que nem sei que existe. Ele abre a porta com uma senha e me joga na cama. Não consigo prestar muita atenção ao meu redor, mas posso ver que a parede desta sala é toda vermelha e os móveis são principalmente pretos.

Depois que ele trancou a porta, ele veio até mim novamente e puxou algemas e algemas de tornozelo da cama. Eu estava completamente nú . A temperatura fria do ar condicionado me faz tremer e ficar mais sensível. Enquanto Vegas me amarra, continuei olhando para ele. Eu não posso esperar mais por ele, eu quero que ele me toque. Eu não posso esperar, quero ele me machuque.

Ele então colocou a venda em mim e de repente eu me sinti ansioso e animado ao mesmo tempo, porque quando eu não consigo ver nada, meu corpo fica mais sensível. Não sei o que ele vai fazer comigo porque não posso vê-lo, só posso imaginar o que ele faz pelos sons ao meu redor.

Eu o sinto acima de mim pelo movimento da cama ao meu redor.

"Pete, o que você é para mim?" Ele perguntou com sua voz sexy. Sinto algo esfregar meu torso, não sei o que é, mas de alguma forma sinto cócegas.

"O que você quer dizer?" Não consigo pensar em nada. A coisa que se esfrega em mim, me faz perder a cabeça.

"Neste quarto, o que você é?" Ele perguntou novamente parece um pouco impaciente.

"Seu namorado?" Eu perguntei, porque nosso status agora é namorados.

"Ahhhhhh"

Sinto algo bater no meu peito. Eu sinto calor na área que ele atingiu. Estranhamente nao me fez sentir magoado, pelo contrário, quero que ele me bata novamente,

"Vou perguntar de novo, o que você é Pete?" Ele perguntou novamente

"Eu... eu sou seu animal de estimação" eu respondo sem fôlego segurando minha luxúria. Eu disse a ele que não quero que ele me chame de animal de estimação, mas desta vez eu quero ser seu animal de estimação. Eu quero que ele me domine por completo.

"Bom, e como você deve me chamar?"
"Me... Mestre" eu quero que ele domine meu corpo.

"Bom menino" Ele me elogia, e me sinto bem quando o ouço.

Meu corpo está ficando excitado, sinto que estou no meu auge e posso sentir meu pré-sêmen já saindo.

Schplaaa!

"Aaaahhhh" Ele me bateu novamente. Eu não posso fazer nada além de gemer.

Ele me bateu mais forte do que antes.

"Você gosta quando eu te açoito com força?" Ele perguntou.

Não consigo pensar direito porque me sinto muito bem.

Schplaaa!

Ele me bateu novamente.

"Responda-me quando eu te perguntei" Ele disse no meu ouvido

Foto

"AAAhhhhhssss..... Me.... Me bata com força mestre" eu disse. Não consigo pensar em nada. Eu quero que ele me bata novamente.

єu prσmєtσWo Geschichten leben. Entdecke jetzt