1. "gatinho"

817 26 12
                                    


Nota do autor: Katsuki é um menino trans, ou seja, as palavras usadas para se referir ao corpo dele não são as mesmas usadas para se referir a um corpo cis. Nenhum tipo de preconceito será tolerado e transfobia é block e denúncia automaticamente. Boa leitura 💋

_______________________________

Katsuki é um estudante do terceiro ano do ensino médio em um colégio particular no Japão. O colégio Yuuei é conhecido pelas suas rígidas regras e um ensino de altíssima qualidade; que vem há anos formando profissionais ótimos que saem de qualquer uma de suas escolas e universidades espalhadas pelo país. Além de toda a questão burocrática e sobre como é difícil ingressar, e mais ainda, conseguir uma bolsa de estudos em uma das unidades. A unidade de Tokyo definitivamente era a mais concorrida da região. Além dos dormitórios integrados, os dez melhores alunos do último ano teriam uma vaga garantida na unidade da universidade e no campus; que era compartilhado com os do ensino fundamental e médio.

Katsuki precisava ser o melhor se quisesse sua vaga e se quisesse seguir o seu sonho de cursar física e se tornar um grande astrofísico conhecido e bem sucedido em seu trabalho na física de partículas. Ser bolsista não o ajudava muito nessa situação. Era como se ele tivesse que se esforçar duas vezes mais. E ultimamente suas notas não têm sido as mais satisfatórias.
Claro que o Bakugo consegue se sair bem naquelas matérias às quais realmente gosta e coloca um esforço muito maior nas aulas práticas para entender - biologia e física. - e consegue se virar com o que aprende delas nas outras mais necessárias de notas altíssimas para seu boletim impecável ao passar de ano. Mas aulas de linguagem são um porre. O garoto odeia a gramática japonesa e não entende porque precisa aprender aquele inglês que vai sumir no seu vocabulário mais cedo ou mais tarde.

E o professor substituto, Denki Kaminari, não vinha deixando as coisas muito mais fáceis. Não é que ele fosse um professor ruim, não, muito pelo contrário. Sua explicação e fala bem articulada são um passo importante na hora de os alunos entenderem melhor o conteúdo. Denki é um jovem recém formado em letras, e o atual emprego substituindo o professor Hizashi Yamada, que se mantém afastado devido a problemas de saúde; era na verdade o seu primeiro trabalho lecionando. Isso não deveria ser um problema, certo? Denki é um bom professor. Ele de fato explica bem e consegue prender a atenção dos alunos. Então qual o motivo de o Kaminari estar complicando a situação para Katsuki? Na verdade, a resposta é simples. O foco de Katsuki na aula de inglês não se volta para a gramática e muito menos para a interpretação de texto e prática de conversação. Está voltado para Denki. Cada traço do loiro mais alto parece ter sido esculpido por algum artista na Grécia antiga ou enviado pelos deuses. Katsuki pode perder o ar simplesmente de olhar para o homem.

E mais que isso, os toques firmes e certeiros na pele de Katsuki, como quem não tem medo do perigo ou simplesmente acha que não está prestes a fazer isso em uma sala de aula. As mãos do Kaminari percorrendo todo o corpo de Katsuki, apertando sua cintura, suas coxas, seu pescoço. Sua boca marcando cada centímetro da pele alva e tão intocada. É lindo. E as memórias de cada um desses dias percorre a mente de Katsuki durante cada uma das aulas que antecedem a de inglês, enquanto nesta a única coisa na cabeça de Katsuki é o anseio desesperado pelos toques de Denki sobre sua pele outra vez.

E distraído pela lembrança quase vívida da primeira vez que Denki o pediu para ficar até depois da aula; como Kaminari fora tão discreto se aproximando e reconhecendo todos os sinais de Katsuki, como suas mãos tocaram as coxas do aluno por debaixo da mesa enquanto o mais novo respondia às supostas questões para reforço na sua matéria. Como Katsuki gemeu e se entregou tão facilmente, como em questão de minutos os dedos de Denki entravam e saiam da buceta encharcada de Katsuki enquanto sua outra mão tinha que calar a boca do garoto. Como o pau de Denki parecia ser grande demais para as mãos de Katsuki e sobre como isso o fazia sorrir enquanto o Bakugo subia e descia com as duas mãos pela base. Sobre como Denki fez o aluno chupar seus dedos quando os tirou da buceta rosada e meter seu pau tão rígido que parecia implorar para ser engolido por ela antes que fizesse Katsuki gozar pela primeira vez com outra pessoa em seus dedos. E embora não tenha dito explicitamente que aquela era sua primeira vez, Katsuki sabia que Denki sabia de alguma forma. Perdera quase uma aula inteira. O loiro dos olhos vermelhos apenas saiu de seus devaneios quando o sinal da última aula tocou e o fez sair do passado e começar a ansiar o futuro que o aguardava naquele dia.

Teacher's Pet || BakuKami - KamiBakuWhere stories live. Discover now