༄XX༄

1.3K 127 174
                                    

Palavras: 1430

𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍


Dois anos havia se passado.

Tou'ky estava com 20 anos. Aonung com 21, Neteyam também com 21. Kiri, Lo'ak Tsireya com 17, e Rotxo com 18. Tuk estava com 10 anos. E Pandora estava com 20 também.

Tou'ky e Aonung estavam namorando esse dois anos sem ninguém atrapalha sua relação amorosa, eles tiveram relações sexuais? Não. Ainda.

Estavam esperando o momento certo para acontecer. Tinha que ser um momento especial para eles. Eles começaram a se comunicar como todos casais se comunicam as vezes.

- Mô!- Aonung chamou Tou'ky. Os dois tinham seu próprio Marui. Ele era fechado, mas era bem iluminado. Eles desenvolveram seus casas, deixando a com mais privacidade para as famílias.

Aonung estava maiô que Tou'ky. Provavelmente por ter chegado a fazer adulta. Seus músculos se desenvolveram, ombros largos seu cabelo estava um pouco maior, mas o mantia preso. Havia ganhado algumas tatuagens.

Isso chamava a atenção das mulheres Metkayinas solteiras. Mas ao olhar para Tou'ky que as fitavam com os olhos vermelhos, elas enfiavam o rabinho entre as pernas e saiam correndo.

- Sim?- Tou'ky estava arrumando a casa. Para a surpresa de todos ela tinha toc. Isso chegava a irrita-la mais do que tudo.

Ela também mudou, seu corpo se desenvolveu. Ela ganhou mais bunda, seus peitos aumentaram. Isso irritou a ainda mais. Não tinha mais roupa que lhe cabia. Então ela mesmo as fazia. Sua feição agora era de uma mulher madura. Uma verdadeira guerreira. Sua tatuagem era o que se destacavam em seu braço direito. E ganhou mais algumas por seus feitos.

- Tou'ky dá pra parar!- Ele a pegou pela cintura virando ela pra ele.

- Ok! Diga Bem.

- Eu estava pensando. Por que não me leva pra conhecer sua casa natal?

- Você quer conhecer a floresta?- Ele assentiu.- Bom... Aonung a gente tem muita coisa para fazer. Seu treinamento para ser tornar Olo'eyktan...

- Está terminado! Más, para que eu seja realmente o chefe eu preciso casar com você! Mas você recusou o pedido.- Ele a lembro.- Tou'ky, eu estou querendo construir nossa família, mas você não está deixando!- Ele acariciou seu rosto.- Tou'ky, eu quero ter filhos com você!

- E-eu sei. Más, somos muito novos, Nung! Eu também quero conseguir uma família com você. Mas não sei se estou preparada para ser mãe. É muito coisa, uma criança dá trabalho!

- Eu sei, querida. Mas é a lei da vida! O quê você quer que eu faça?!- Ele Exclamou a soltando.

- Quero que pare de pensar em ter filhos por enquanto, ou casar! Eu não quero me prender em ser uma dona de casa ou ficar ajudando feridos, Aonung!

- Ok! A gente dá um tempo nisso. Mas ainda vai me levar para conhecer sua casa, né?- Ele olhou para ela implorando.

- Tudo bem.- Ela cedeu.- amanhã partimos para lá, ok?

- Ok. Estressada!- Ele depositou um beijo em sua testa.- Eu vou sair em patrulha com os garotos.

- Ok, Mô. Estarei te esperando para o jantar.- Ele assentiu e Tou'ky beijou seus lábios antes dele sair.

....

- Ah mãe.- Tou'ky exclamou deitada em seu colo. Neytiri, Dora, Reya e kiri estavam com a garota.- O Aonung insistir em ter filhos, não estou mais aguentando isso!- Ela pós as mais no rosto.

𝑰 𝑺𝒆𝒆 𝒀𝒐𝒖Where stories live. Discover now