༄XIII༄

1.9K 176 68
                                    

Peço perdão pela demora do capítulo. Ontem não fiquei disponível por está toda dolorida por causa da praia. Eu só postei agora pq fiquei com insônia, pq se não eu ia postar mais cedo.

Desculpa pelos erros ortográficos

Boa leitura.

Palavras: 1986

𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍


Os dois foram jogados de volta na água, o grande animal começou a seguir seus Ilus, se esquecendo dos irmãos. Ele conseguiu morder um pedaço da barbatana do Ilu do Lo'ak. Fazendo ela nadar mais rápido.

Agora sem suas duas preças, ele se virou e deu de cara com os dois. Tou'ky, agora que conseguiu ver melhor, percebeu que o animal na verdade era um Akula.

Ele começou a se mover na direção dos dois. Que começaram a entrar em pânico e nadaram para o grande coral.

Os dois ficaram cara, a cara com a fera. Que tentava capturar os dois. Lo'ak lançou a única flecha em sua mandíbula aberta, mas não adiantou muito. Agora jogando o "arco" nele.

O Akula quebrou o "arco" com facilidade, avançando contra o coral para pegar suas presas. Lo'ak e Tou'ky foram mais para trás, mas já estava ficando sem espaço, Tou'ky apontou para uma abertura, para que eles saíssem de lá.

Lo'ak seguiu a frente, sendo seguido por Tou'ky. O Akula consigue quebrar o coral e nadou para eles.

Tou'ky e Lo'ak nadaram com todas as suas forças para escapar da besta. Agora entra tem outro coral para se defender. Lo'ak nadou mais fundo. Tou'ky o seguiu, mas sem perceber que havia uma parte do coral afiado. Assim seu braço foi cortado profundamente. Deixando um rastro de sangue sair.

A mesma não ligou, pois precisavam sair de lá com vida. Ela continuou seguindo Lo'ak, agora conseguindo ficar junto do seu irmão mais novo. Nos olharam para ver onde o animal estava. Nenhum dos dois esperavam que ele ia aparecer de repente na seu frente.

Com o desespero, os dois se esquivavam dos corais. Mesmo sendo um lugar bem fechado, o Akula não desistia da suas presas. Tou'ky sem pensar duas vezes, criou uma bola de energia vermelha, e disparou contra o animal que ficou atordoado. Ela voltou a nadar atrás de Lo'ak.

O Akula, saiu do transe e voltou a segui-los. Os dois foram para um lugar sem saída, ambos desesperados para sobreviver, o animal tentava passar pela entrada, mas era muito pequena para ele. Só que ele não desistia.

O animal vendo que não ia conseguir. Saiu de lá. Lo'ak e Tou'ky se entreolharam e procuraram algum sinal do animal. Mas nada. Tou'ky nadou um pouco para cima, mas parou quando ouviu um barulho. Olhando para baixo, viu seu irmão já perdendo o ar. Ela nadou até ele e colocou as mão no ombro. Indicando quê era para ele aguentar mais um pouco.

Mas o mesmo não aguento e nadou para cima, tentando sair do coral, ela foi atrás deles. Quando saiu, viu seu irmão parado olhando para uma direção. A mesma seguiu seu olhar. Agora vendo o Akula novamente que começou a nadar contra eles. Tou'ky já estava preparada para seu fim, mas Lo'ak ia confrontar o animal, com uma pequena faca.

De repente, outro animal surgiu, fazendo Lo'ak e Tou'ky se afastarem. Lo'ak se debatia na água tentando andar para a superfície, enquanto Tou'ky o seguia.

Mas a calda do animal misterioso atrapalhava seu caminho. O animal consegui matar o Akula. Tou'ky olhou para trás vendo o grande animal, ele era o dobro Akula. Ela voltou sua atenção para Lo'ak, o mesmo não aguentou a falta de ar e desmaiou, já se entregando a morte.

A mesma nadou rapidamente para seu irmão que estava afundando. Pegando seu irmão. Agora tentando andar até a superfície, mas Lo'ak era muito pesado para ela. Mas a garota não desistiu. Mesmo que isso custasse sua vida, ela iria salvar seu irmãozinho.

𝑰 𝑺𝒆𝒆 𝒀𝒐𝒖Where stories live. Discover now