༄XVIII༄

1.7K 151 203
                                    

Palavras: 3287

𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍


Os quartos estavam algemados na barra do navio. Tou'ky tentava sair do aperto de Mor'at mas era impossível já que estava presa.

De longe, era possível ver várias guerreiros em seus Skawng's sendo liderados por Jake, Tonowari e Ronal. Neytiri estava voando por cima com seu Ikran.

- Mandem parar.- Jake pediu para Tonowari. Que levantou sua lança para que todos parassem de avançar.

Quarithc pegou o microfone e o walkie-talkie de Lo'ak. De longe Jake observava a movimentação deles. Conseguindo ver Lo'ak e Tuk, depois Tou'ky e Tsireya.

- Pegaram nossos filhos, sua filha. Tuk, Lo'ak, Tsireya e Tou'ky.- Ele diz. Tonowari e Ronal sibilaram com o que tinham ouvido de Turuk Makto.

- Jake.- Quarithc chamou.- Manda seus amigos recuaram, se quiserem as crianças de volta tem quê vir sozinho.- Ele pegou sua arma e colocando-a na cabeça de Lo'ak sem tirar os olhos do bando.

- Você sabe muito bem que é melhor não me testar.- Ele precionou com mais força a arma. Fazendo as três garota grita pro seu nome.

- Eu te acolhir de baixo da minha asa, Jake. Você me traiu, matou sua gente, homens bons, mulheres boas, eu não vou exitar em executar um filho seu.- Ele disse por fim.

Jake deixou a arma de lado e apertou seu microfone.

- Calma aí!- Ele suspirou abaixando a arma. Olhou de relance para o Olo'eyktan, e observou os outros guerreiros.- Esperem aqui.

- Eles são assassinos de Tulkuns!- Tonowari apontou.- Precisam morrer! Aqui! Hoje!

- É há mim que eles querem! Foi isso o tempo todo, a caçada aos Tulkuns, o sequestro das crianças.

- Você é a pessoa culpada.- Ronal começou.- VOCÊ!- Ela gritou.

- E sou eu que preciso fazer isso.- Jake disse com compreensão. Tonowari suspirou voltando a posição.

- A oferta tem prazo de validade, qual sua resposta?- Diz Quarithc.

- Não atira, eu tô indo pra ir!- Jake disse. Deixa do sua arma para trás e seguindo a diante.

Acima das nuvens, Neytiri observava tudo com cautela, vendo seu marido deixa o resto do grupo.

- Ma Jake! O quê está acontecendo?- Sua voz saiu preocupada.- Ma Jake!- Sus rosto se transformou em uma feição assustada, medo de perde seu companheiro, que passou todo esses anos ao seu lado. Dos seus filhos. Não querendo perder nenhum deles.

- Atenção pessoal, armas há postos.

A baixo da água, Payakan conseguiu ver a silhueta de Lo'ak e Tou'ky. Vendo Lo'ak com a arma da cabeça, e conseguindo encherga outra pessoa atrás de Tou'ky precionando uma arma em sua nuca.

Seus olhos se encheram de raiva. O mesmo deu a volta para o fundo. Planejando um plano de atacar o navio demônio.

Ryan estava com a mira certeira em Jake, o observando chegar.

- Tiro certo!- Quarithc abaixou sua arma.

- Se matar ele, eles atacam.- Ele voltou sua atenção para jake.- Espera ele está abordor!

Tou'ky enrolou sua calda na perna de Tuk em conforto. Para tanqulisar a mais nova. Mas quem estava precisando está tranquila era ela. Ela nunca imaginou que seu melhor amigo de infância, que nunca fez algo de mal para ela, estivesse fazendo isso agora. Nesse momento ela se sentiu traída.

𝑰 𝑺𝒆𝒆 𝒀𝒐𝒖Where stories live. Discover now