Capítulo 2

14 1 5
                                    

Audrey acordou com o sol batendo em seu olho. Kaleb sabia que ela odiava acordar com a luz em sua cara e mesmo assim o fazia. Audrey puxou a coberta para tampar seu rosto, mas foi impedida pelo ruivo ao seu lado.

- Parece que alguém acordou.
- Não enche!
- Qual é, baixinha, vai mesmo fazer isso comigo? Mesmo depois do que aconteceu ontem?

Ele sorria enquanto falava, sua voz estava mais grave que o normal que tirava suspiros de Audrey, a cada dia ela se apaixonava mais por ele e de forma mais intensa, logo depois de ultrapassarem alguns limites na noite passada, eles finalmente descobriram a sensação que tanto queriam.
Audrey virou de costas para o Kaleb e cruzou os braços ainda tentando se acostumar com a luz que invadia o quarto. Sentiu os braços musculosos rodearem sua cintura e a puxarem para mais perto.

- Não vai fugir tão rápido, nem adianta tentar.

Ele sorriu e colocou o rosto na curvatura do pescoço dela e deixou alguns beijos ali. Já Audrey, tampava o rosto que ficava vermelho enquanto ela lembrava da noite passada.

Flashback

Kaleb sempre sabia o que fazer, onde tocar para fazer ela delirar. Sabia cada ponto fraco de sua namorada e sempre usava isso ao seu favor, de modo que a cada toque ela se entregava um pouco mais. As mãos de Kaleb foram até as costas procurando o feiche do sutiã.

- Cadê essa merda? - Ele susssurrou.

Audrey levou as mãos dele até o local desejado e ele ofereceu um sorriso agradecido e a ajudou a tirar o resto. Audrey pode ver os olho dele brilharem enquanto ele observava os seios da garota.

- Eu já imaginava esse momento, mas eles me surpreenderam de verdade.

Antes que ela pudesse ter alguma reação, o ruivo a suspendeu e a levou para o quarto. Ele a colocou na cama delicadamente e começou a tirar o cinto da calça. Enquanto isso, Audrey observava o namorado sedenta pelos seus toques, beijos e carícias.

- 'Tá gostando?

Audrey gemeu em resposta. As mãos dela se afundaram nos lençóis da cama. Kaleb subiu em cima dela, agora somente com uma boxer branca. As mãos do ruivo foram até a nuca dela e ele puxou suas madeixas.

- Deixa eu ouvir de novo, hm?

Ela sorriu e soltou outro gemido no ouvido de Kaleb que o fez arfar.

- Audrey... - Ela arranhou suas costas - Audrey? 'Tá me ouvindo? Terra chamando Audrey!
- O quê?! - Kaleb sorriu.
- Deixa de ser safada e me diga se está com fome ou não.

Isso não aconteceu ontem. Só tinha uma opção possível aqui, Audrey acabara de dar ao namorado outro motivo para pertubar a sua vida. Delírio. Só de pensar nisso, o corpo da morena começou a queimar.
Kaleb se levantou e caminhou para fora do quarto, em direção a cozinha e deixou a garota no quarto sozinha. Ela se enrolou no lençol e seguiu o ruivo até a cozinha. A sala estava como eles haviam deixado ontem, roupas espalhadas pelo chão, os doces na mesa de centro, a televisão ligada. Kaleb tropeçou no sutiã de Audrey que estava jogado no meio da sala e soltou um palavrão. E então ela avistou o seu casaco, e novamente ouviu a voz de Isaac a chamando. Ela foi até ele e pegou o cartão em seu bolso e observou. Era simples, porém sofisticado. Ela passou os dedos pelo número novamente e concluiu que precisava tomar uma decisão.

A culpa é dos seus olhos - Parte 1 "A culpa é da sua beleza"Where stories live. Discover now