| Reaction |

1.2K 54 1
                                    

* . ﹢ ˖ ✦ ¸ . ﹢ ° ¸. ° ˖ ・ ·̩ 。 ☆ ゚ * ¸* . ﹢ ˖ ✦

Ao você falar "eu te amo" pela primeira vez para ele.

Heeseung:

Vocês estavam nas primeiras semanas de relacionamento, então era tudo muito recente. Você não era muito do tipo de fala "Eu te amo" facilmente, pois eram palavras com grande peso. Esse dia vocês estavam em um cinema, assistindo um romance dramático escolhido por você. Mas o cinema estava com o ar-condicionado muito forte, te deixando com frio. Ele percebendo isso, pegou a blusa que ele trouxe caso ele sentisse frio e te deu, e em seguida deu um beijinho em sua bochecha. Isso te fez derreter, e você coloca a blusa. Estava numa hora super romantica no filme onde os protagonistas se beijavam na chuva, mas logo você vira seu olhar para Heeseung, que estava olhando para você. Deram um selinho longo, e depois você olhou nos olhos do mais velho e disse as três palavras: Eu te amo. Ele ficou com um sorrisinho bobo pelo resto do filme, o coração dele dando mil batidas por segundo.

 Ele ficou com um sorrisinho bobo pelo resto do filme, o coração dele dando mil batidas por segundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jay:

Estavam trocando carinhos deitados na cama após um dia cansativo, principalmente para Jay. Você olhava seu namorado e pensava que apesar do dia puxado dele, ele cuida muito bem de você, faz comida e escuta tudo o que você tem a dizer. Você estava refletindo sobre o quão especial ele é para você e percebe: Você nunca disse para Jay que o amava. Se sentiu culpada, pois ele sempre afirma o quanto ele te ama. Decidiu falar ali mesmo, não porque se sentia pressionada, mas porque queria que ele soubesse.
- Jay.
- Diga amor. - Ele fala olhando para você com aquele lindo sorriso.
- Eu te amo. Muito.
- Eu também te amo muito. - Ele começa a sorrir, fica muito contente por você ter falado para ele que o ama aleatoriamente, fez ele se sentir amado e lembrado.

 - Ele começa a sorrir, fica muito contente por você ter falado para ele que o ama aleatoriamente, fez ele se sentir amado e lembrado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jake:

Estavam andando em uma praça, como sempre fazem. Nesse dia em especial ele estava muito angelical em seu ver. Qualquer oportunidade de ver o rosto do rapaz e admirá-lo você fazia. Na sua visão, ele não era apenas o ser humano mais lindo, mas também o mais precioso, gentil, romântico, fofo, respeitoso e perfeito. Ele percebeu que você estava encarando ele faz um tempo, e perguntou:
- Por que está me encarando?
- É que eu te amo. - Você solta em seguida da um sorriso sincero.
Ele fica sem reação. Fica muito feliz, e tentou responder que também te ama, mas por um segundo ele se esqueceu como se fala, pois parecia que ele teria um ataque cardiaco de amores.

Imagines Enhypen'Where stories live. Discover now