✨ cansativo ✨

645 32 49
                                    

Sn tem 22 anos e saiu de busan para a capital da Coreia do Sul , a procura de uma vida melhor . Ela vive na capital a mais ou menos um 2 anos atrás . Ela sempre quis ter independência e correr atrás de seus sonhos , então ela deixou sua cidade natal para correr atrás de liberdade .

Atualmente , ela trabalha em uma empresa de advogados de manhã e em uma lanchonete a tarde . Ela se formou na faculdade de direito em Seul , e conseguiu um estágio de meio período . Sua vida sempre foi corrida , e isso as vezes a deixava muito cansada , mais ela nunca pensou em desistir .

Atualmente...

Sn levanta da cama , se colocando sentada , enquanto tentava abrir os olhos e tomar coragem para ir para o banheiro . Nos últimos dias , ela tem trabalhado até tarde , e isso a deixava exausta , a ponto de querer faltar pelo menos um dia no trabalho , mais ela sabia que precisaria trabalhar para se manter ou se não , tava no olho da rua .

Ela junta todas sua forças e se levanta da cama , indo em direção ao banheiro . Ela para em frente ao espelho , vendo que sua cara estava péssima . Ao olhar ainda para o espelho , pega a sua escova pondo um pouco de pasta de dente e começa a escovar seus dentes . Após , escová-los, ela vai para seu guarda roupa pegando uma calça social e uma camiseta social , para ir para o trabalho na empresa de advogados .

Ela se arruma as pressas para não pegar trânsito . Em dias de semana , o trânsito é sempre péssimo, então , Sn preferia sair mais cedo que o normal ...
Ela pega sua bolsa e suas pastas e desce as escadas , indo em direção a porta . Ela sai trancando a mesma , e entra no carro , dando partida e saindo dali logo em seguida .

Quebra de tempo

Em pouco tempo, chega a empresa de advogados . Ela estaciona, e sai do carro , ativando o alarme. Ela entra na empresa , sendo bem recebida pelos funcionários que trabalhavam ali .

- bom dia Sn ! Como você está ? - um segurança que ficava na porta a pergunta -

- oi senhor choi ! - ela sorri para o moreno - eu estou bem !! E com você ? -

- eu estou bem também !! Tenha um bom trabalho ! - ele sorri novamente , curvando para a mesma -

- você também ! Tenha um bom dia ! - ela sorri -

Depois de falar com o segurança , Sn continua caminhando para o elevador . Ela para em frente, e aperta o botão , e em poucos minutos, o elevador abre e ela entra fechando o mesmo . Mas ao ouvir a voz de uma pessoa a chamando para abrir o elevador , ela abre novamente .

- ufa ! Obrigado , obrigada srtª Sn! -

O garoto sorri para a mesma ainda ofegante . Ele puxa o ar , para se recompor e quando toma o ar novamente , a agradece por ter aberto a porta do elevador para ele .

- mingi, você não acha que está chegando atrasado não ? Você sabe o que o chefe vai falar? Ele deve tá uma pilha de nervos !! - ela vira para ele preocupada -

- e você acha que eu não sei . Eu vou me preparar pra ouvir . Porque eu sei que vou ouvir !! - sua expressão era de decepcionado -

- tá tudo bem , eu te ajudo para ele não brigar com você !! - ela sorri -

- como assim ? - ele diz com um olhar desconfiado -

- eu vou falar que minhas pastas caíram no chão e você me ajudou !! - ela sorri olhando para o mesmo -

- muito obrigado Sn , obrigado !! - ele sorri dando pulinhos - depois eu te pago um café !! -

- tudo bem !! - ela sorri voltando o olhar para a frente -

A porta do elevador e os dois saem indo em direção a sala do diretor . Sn bate a porta e ouve uma voz por de trás dela , dizendo que era para ela entrar ... Mingi entra seguindo ela e para em frente a mesa do diretor que estava focado mexendo em algo no computador . Após , Sn se aproximar da mesa , o olhar sai do eletrônico e vai direto em seus olhos .

- bom dia diretor... - ela diz entrando na sala -

- chegando atrasados de novo , Sn? - ele a olha com uma expressão nada boa -

- m- me desculpa , hoje o trânsito estava horrível ! - ela sorri sem graça -

- e você mingi ? Não é novidade pra mim que o senhor só chega atrasado ! Se continuar desse jeito , vai parar no olho da rua !! - ele diz em um irritado -

- me d-desculpa senhor !! Eu acordei um pouco tarde ... - sorri sem graça -

O diretor solta um ar de riso e olha para o rosto de mingi , que permanecia baixo . Ele se levanta e vai em direção ao dois , se escorando na mesa e os encara .

- tudo bem .. eu perdoo o atraso de vocês ! Mas .... Essa é a última vez que vai acontecer isso , estão me ouvindo ? - o olhar do diretor estava mais sério que nunca -

- sim - os dois dizem em um tom uníssono -

- tudo bem ... Podem sair ... Não se esqueçam !! Ah , Sn ? Os papéis do processo da Sr Kim, estão prontos ? -

- estão na minha mesa, senhor ! Quer que eu trago ? -

- sim ! O julgamento é essa semana e eu quero da uma estudada no caso , para chegar no tribunal sabendo de alguma coisa ... - ele diz enquanto volta ao seu lugar -

- ok , eu vou trazer imediatamente! - ela se curva novamente -

- aliás , você devia dar uma olhada , para me dar um suporte no julgamento - ele pisca enquanto sorria para a garota -

- ok... - ela se curva novamente - eu vou trazer para o senhor ... -

Sn sai da sala e caminha pelos corredores da empresa, indo em direção ao seu . Seu corpo ainda pesava por conta do sono , então ela caminha até uma salinha , onde eram servidos café. Ela entra , se deparando com seu colega preparando o café .
Ela o cumprimenta com um sorriso .

- wooyoung !! - ela anda rapidamente sorrindo para o mesmo -

- chegou atrasada de novo ? - ele a olha -

- cheguei ! - ela sorri -

- aposto que o chefe falou poucas e boas pra você ! - ele diz tomando um gole do café -

- acertou ! Ele falou que se eu chegar atrasada mais uma vez , ele vai me despedir ! - ela o olha sorrindo -

- e você ainda ri ? - ele esbugalha os olhos -

- sim ... - ela ri colocando o copo sobre a mesa - agora eu preciso ir , tô cheia de processos pra olhar - ela sai pela porta -

Wooyoung ri da forma como ela saiu. O garoto termina seu café e caminha até a sua sala , onde se senta na cadeira e volta sua atenção para o computador .
Sn pelo outro lado , corre pelo corredor da empresa ,indo para sua sala . Chegando na porta , já dava para ver as pastas de documentos e processos em pilhas sobre sua mesa que precisavam ser lidos . Seus ombros caem e um bico é formado em seus lábios .

- pelo jeito , hoje o dia vai ser bastante chato . Olha isso - diz a si mesma enquanto estendia os braços -

Ela caminha até sua mesa e se senta na cadeira ligando o computador . E se estica , para começar a olhar os processos amontoados ali .





Oioi meus amores! Eu resolvi escrever essa fanfic, pois eu realmente estou encantada pelo meu bebê , yeosang !! 🥺 Espero que gostem !! E aí o que estão achando desse primeiro capítulo ?

Alguém avisa o yeosang que eu quero casar com ele?? 🙏🥺

YOU ARE MY DESTINY | KANG YEOSANG Where stories live. Discover now