Namorada?

6.6K 591 564
                                    













PVO Lady Sam.





























"São quase uma da manhã, você está bêbada?". Escutei a voz do meu melhor amigo mas ignoro suas reclamações.

"Não estou bêbada, eu acho que irei demitir Mon". Anúncio um pouco indecisa.

"O que? Você não pode demitir a garota que gosta". Fiz careta quando disse aquilo.

"Inapropriado, não gosto dela". Recuso essa informação sobre mim mesma.

"O que está sendo inapropriado aqui? Você não assumir que gosta desdo primeiro dia que a conheceu? Por que simplesmente não pedi a garota em namoro e para de ser babaca?". Reviro meus olhos.

"Você vai me ajudar ou não?". Questiono sem paciência.

"Certo, o que aconteceu?". Ele pareceu interessado no assunto.

Kirk era meu melhor amigo, desdo ensino médio quando minha avó quis me obrigar a casar com ele no meu aniversário de 20 anos, foi quando assumimos que não nos amávamos e que nossos gostos eram diferentes. Kirk era gay, tinha um relacionamento com seu namorado a um bom tempo, eu não tinha namorada e nunca me interessei em namoros. Mas sei que meus gostos não era por garotos, isso fez minha avó quase ter um infarto mas ela sobreviveu e está bem em casa. Claro que o casamento não aconteceu mas a bomba foi segurada antes que essa informação fosse a público, desdo dia em que Kirk assumiu que apenas me olhava como uma irmã mantemos uma longa amizade. Estou feliz por ter um amigo para dizer como estou me sentindo.

A relação com minha avó tem sido ruim desdo dia em que assumi minha sexualidade, isso por que minha irmã mais velha também gostava de garotas mas pela sua rejeição em uma noite de chuva ela sofreu um acidente. Não aguentei ser empurrada para Kirk e diante dos nossos amigos ricos declarei que gostava de mulher, foi quando as coisas aconteceram. Passei a morar sozinha, minha avó não podia mas cuidar do dinheiro herdado da minha mãe por essa razão estou bem de vida, consegui montar minha empresa e sobreviver com ela. Contratei funcionários que não adoravam a forma que os tratava mas não preciso ficar passando a mão na cabeça de ninguém, só quero lucros e ser a melhor empresa da Tailândia. Se minha avó um dia iria me aprovar não me importava, sou mulher o suficiente para ignorar as coisas ruins da minha vida.

Tae meu irmão adotivo também apoia minha decisão, mas claro teve que obedecer minha avó de todas as formas para que não impedisse minha vida. Todas as expectativas e sonhos estão nos ombros de Tae, ele é o único em que minha avó ainda acha ter esperanças. Tae também não sabe o que quer por isso apenas obedece, talvez ele goste de agradar nossa avó e não a desafia pois ainda não tem nada que goste que ela pode estragar.

Agora sobre minha secretária.

Estou tão irritada pela forma que saiu da minha sala que poderia correr atrás dela, mas sinceramente não sei se seria uma boa ideia... Ela parecia muito irritada e eu não gosto de conversar com gente que se irrita comigo, isso me deixa de mau humor.

Eu gosto da Mon.

Sei que a forma que a trato não fazia nenhum sentido ter sentimentos por ela mas não fui ensinada a demostrar amor de forma sentimental, mas eu tento fazer as coisas de certa forma. Mon é a única pessoa que ganha mais que todo mundo.

Eu me apaixonei mesmo sem a conhecer, essa era a verdade do por que de tentar manter sempre comigo no escritório ou por ligações apenas escutando seus roncos fofos antes de dormi.

Minha Chefe Irritante [MonSam]Where stories live. Discover now