~50~

209 28 11
                                    

Boa noite meus amores, batemos 7K!! Então vamos de capítulo extra <3

OBS: Esse cap pode conter gatilhos.

"Perfeito não significa que está funcionando

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

"Perfeito não significa que está funcionando. Então o que eu posso fazer?"

Glimpse of us | Joji

Não sei por que fiquei surpresa de Shawn querer conversar, talvez pelo horário, ou talvez porque ele nunca tomou a iniciativa para conversarmos sobre pontos que nos traria desconforto dentro do relacionamento. Mas, de certa maneira, percebo agora que sou eu quem não quer conversar.

Não quero abrir essa porta que nos guiará para um caminho que eu sei que será doloroso, e retornar ao passado só nos fará sofrer ainda mais. Talvez o melhor seja mantermos o que está no passado lá.

Mas pela maneira como ele está me olhando agora, deixa bem claro que Shawn não está nenhum pouco disposto a abrir mão dessa conversa que de repente ele decidiu que chegou a hora de termos.

Respiro fundo ainda com meus braços cruzados enquanto encosto-me contra a porta fechada e encaro a sua presença que toma conta de todo o cômodo da suíte.

– Por que estamos fazendo isso com a gente?

Eu não tenho uma resposta para sua pergunta, ao menos não uma que não me faça sofrer ao pensar sobre isso. A verdade é que eu gostaria de correr, e perceber isso me faz chegar uma conclusão que nem mesmo Karen esteve disposta a me revelar nos últimos meses de terapia. Mas é uma verdade realista e um pouco vergonha, pois agora que estou de frente para Shawn e presa contra a "parede", noto que eu também tinha medo de começar essa conversa.

Sinto o frio em meu estomago validar esse meu pensamento, e o choque é tanto que fico alguns segundos precisando analisar isso internamente enquanto Shawn aguarda que eu lhe dê uma resposta. Mas, o que eu posso dizer? Da mesma forma que Shawn nunca tomou a iniciativa de questionar, perguntar e conversar sobre nossas rachaduras e problemas que poderíamos ter. Percebo conscientemente que eu também nunca tomei a mesma iniciativa para desabafar e falar para ele os problemas que eu enxergava em nosso relacionamento.

E da mesma forma nós dois fomos responsáveis, e culpados pela maneira como tudo seguiu. Porém cada um da sua maneira.

E perceber isso me machuca ainda mais.

– O que aconteceu está no passado, Shawn. Por que você quer falar sobre isso logo agora? – Questiono ainda sentindo todos meus possíveis neurônios brigando em um conflito entre ser madura o suficiente para conversar sobre isso, e os meus instintos informando que eu devo correr o mais rápido possível.

– Porque temos que falar sobre isso. – Ele responde me encarando e dou um pequeno sorriso desacreditado.

– Após três anos? – Questiono desfazendo o cruzar dos meus braços. – Realmente é um pouco atrasado às vezes.

REMEMBER [S.M]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora