~24~

197 26 67
                                    

sextou :)

estão com o colete? Vão precisar.

estão com o colete? Vão precisar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Mas eu tenho que ser honesto. Eu não posso te dar o que você precisa, você merece mais do que eu posso prometer"

Honest | Shawn Mendes


MEMORIES ON:

— Hey. — Falo entrando no quarto com o prato.

Não sou o melhor cozinheiro do mundo, mas consegui fazer um macarrão com queijo que eu sei que Thalia gosta de comer. E é uma das poucas coisas que eu faço na cozinha e não fica um desastre.

As cortinas estão fechadas, o que faz o quarto ficar ainda mais escuro do que geralmente fica. E prendo a respiração percebendo que ela não levantou.

— Thalia... — Chamo suavemente enquanto deixo o prato em cima do móvel do lado da cama, e me sento na borda vazia onde eu estava deitado mais cedo. — Meu amor... —

— Hm? — Ela geme ainda de sono, e se vira devagar sobre o colchão, ficando de frente para onde estou. E dou um pequeno sorriso tentando transparecer um pouco de confiança para ela.

— Já é de tarde. Não quer comer alguma coisa? — Questiono.

Thalia ergue seus olhos para o meu rosto, e depois a vejo olhar para o prato. Nem mesmo um vislumbre de fome, ou qualquer interesse surge em seus olhos. Ela suspira se aconchegando ainda mais embaixo do cobertor, e sinto a sensação da impotência começar a devorar a minha carne como um bicho faminto.

Estou começando a me sentir desesperado. Já se passou quase um mês, e ela não está saindo de casa para fazer caminhada, não está comendo, e até para tomar banho estou tendo que entrar no box com ela.

Thalia nem mesmo está falando comigo.

Já pedi conselhos para Ed, Camila, Taylor, Brian, Mike e até meus pais. Não sei qual a sensação de perder alguém que você ama tanto, mas com certeza deve ser uma dor quase impossível de sarar. Entretanto, não é saudável que Thalia esteja se entregando a essa dor, e deixando-se ser puxada para esse abismo.

Taylor disse que eu preciso dar "espaço" para que ela sofra e sinta a dor, que cada pessoa tem seu tempo para ser curado. E no momento a única coisa que ela precisa de mim, é que eu seja seu suporte.

Camila me pediu para ter paciência.

Brian falou que aos poucos as coisas vão melhorar.

Ed me aconselhou que eu continuasse minha vida de forma normal, fazendo minhas caminhadas, compondo, mas que incluísse Thalia nessa minha rotina. E tirasse tempo para dar atenção e amor para ela, pois nesse momento essa é a única coisa que eu posso lhe dar.

E eu sei disso, e exatamente por isto que estou tentando segurar firme, mesmo que o fundo eu esteja sofrendo também. Odeio vê-la nesse estado, e odeio ainda mais que eu não tenha nada que possa fazer para diminuir sua dor.

REMEMBER [S.M]Where stories live. Discover now