~26~

185 24 49
                                    

oi

onde vcs moram tá quente ou frio? pq aqui tá um calor e chovendo kkkk

"Ela pode te enfrentar cara-a-cara se ela quiser, você implorará por misericórdia"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Ela pode te enfrentar cara-a-cara se ela quiser, você implorará por misericórdia"

Particular taste | Shawn Mendes

Enquanto entro na cafeteria, começo a me questionar seriamente sobre cada decisão da minha vida. Tenho certeza de que terei muito o que conversar com Kate quarta-feira. Nitidamente estou seguindo um rumo completamente diferente do que minha psicóloga me levaria a perceber que eu deveria seguir.

Sinto para o fundo da cafeteria chique que Andrew combinou de me encontrar, felizmente é um lugar reservado e muito sofisticado, então mesmo que seja no centro de Nova York, ainda assim nunca parei para frequentar.

Meus passos começam a diminuir conforme meus olhos percebem que não somente Andrew está sentado a mesa, mas também Shawn que se encontra presente ali. Ele está usando uma camisa branca, o cabelo perfeitamente arrumado e um óculos escuros.

Óculos escuros...Dentro de uma cafeteria.

— Bom dia, Thalia. — Andrew diz se levantando e segurando minha mão. — Fico muito feliz que você tenha aceitado vir.

— Olá, Andrew. — Vejo Shawn se levantar também. — Confesso que fiquei curiosa. — Tento ser simpática com o empresário. E quando Andrew solta a minha mão, no mesmo instante me acomodo sentando-me na cadeira que fica de frente para eles dois. — Bom dia, Shawn. — Ainda mantenho meus bons modos, mas não vou ser cheia dos cumprimentos com ele.

Shawn arqueia suavemente a sobrancelha, e depois se senta novamente, ainda com os olhos escuros, mas percebo a maneira como ele solta o ar devagar. Nitidamente bem irritado.

Bom, posso fazer nada quanto a isto.

— Acredito que tenha lido a proposta que eu lhe passei pelo e-mail.

— Primeiro gostaria de saber como descobriu meu e-mail. — Sou direta. Eu nem mesmo sei por que diabos aceitei vir me encontrar com Andrew, obviamente é uma boa oportunidade de emprego temporário e o dinheiro que eles estão oferecendo também é muito bom.

Entretanto, sendo bem sincera, eu não estou necessitando trabalhar agora. Não é como se eu estivesse desempregada e passando por uma situação difícil. Minha vida está legal, e só estou entrando de férias.

Daqui dois meses irei retornar para a correria de trabalhar em um projeto, e em seguida já emendar para o Halloween, e depois natal. Então, esses 58 dias que eu estarei "sem trabalhar" é porque eu mereço descansar. Logo, não acho que tenha uma justificativa boa o suficiente para que eu trabalhe durante minhas férias.

E ainda mais na equipe de Shawn.

Olhar para ele quando seu rosto passa pelos vídeos de música, ou programas de televisão já é um pouco demais para mim. Imagine só o ver pessoalmente por todo esse tempo.

REMEMBER [S.M]Where stories live. Discover now