Capítulo 11

22 7 10
                                    

A jovem Miyeon e o principe kim caminham pela estrada por alguns minutos enquanto conversam rumo a pousada em que se hospedaram.

T: Diga-me....onde aprendeste a fazer aquilo? Questiona o mesmo se referindo ao modo como a jovem lutava.

Miyeon: ........bem era uma das lições que meu pai se dedicou muito para me ensinar. é...uma das técnicas mais difíceis de um espadachim... diz a mesma suspirando ao lembrar do progenitor

T: Nossa foi incrível...a rapidez, os movimentos combinados com a espada, o teletransporte..... O mesmo fala empolgado

Miyeon:...  a mesma sorri o ouvindo Aprendi com o melhor

T: o mesmo sorrir e a olha atentamente Olha só, agora que notei. Está usando  brincos, essa é nova. Ficou linda,  deveria usar mais vezes O jovem a elogia com um sorriso fofo nos lábios

Miyeon: Ah a mesma fica sem jeito e lhe bate no ombro com força ah cale a boca. só os usei para poder me disfarçar e me misturar entre as serventes fala ao passo em que tira os brincos e os enfeites os jogando no chão chutando eles para as areias e entra na pousada assim que chegam

T: Você é uma jovem diferente mesmo o mesmo diz ao rir baixo mulheres e seus dilemas fala o mesmo como se fosse expert em entender mulheres e em seguida adentra na pousada caminhando rumo ao quarto em que iria dormir.

   Miyeon espera uns minutos após pensar um pouco, refletindo sobre a conversa com o jovem príncipe, e depois de um tempo retorna de novo ao local onde havia jogado os enfeites e adereços os pegando e guardo na bolsa em seguida volta para dentro segurando firmemente a bolsa a caminho de deu cômodo.


╔═════ஓ๑♚๑ஓ═════╗


Enquanto isso, um guarda imperial caminha em passos calmos atrás do filho do Chefe da guarda, o segundo no comando conhecido como Min Yoongi.

  Min Yoongi era um rapaz astuto, racional e inteligente. O mesmo era responsável pela segurança pessoal do jovem príncipe Jeon como seu guarda real. nesse momento o jovem Min estava perto dos aposentos do  Príncipe em guarda quando um guarda se aproxima.

G: Senhor Min, vossa majestade está mal e ordena que vá atrás da prisioneira na ala leste. ficarei de guarda para caso o príncipe precise de algo diz o homem de traços rudes e feições fechadas. Sua estatura média era de 1.76, possuía cabelos pretos longos e estava vistosamente uniformizado com a vestimenta da guarda

Yoongi: sim, irei de imediato se curva e sai andando rumo a ala leste. Sabia bem de quem se tratava e não tinha como não sentir pena da prisioneira que a anos sofre nas mãos do rei.

   Após alguns poucos minutos de caminhada , Min Yoongi enfim chega em frente a porta de um quarto. Após abrir a porta o mesmo vê a jovem sentada no chão frio embora o cômodo possuísse uma cama, era mais confortável o chão pois não pinicava  como a cama de madeira que possui a palha em cima. O cômodo era pequeno e mal iluminado, possuía uma cama uma cama pequena e desconfortável, uma janela com grades e um banheiro  tão pequeno e estreito que mal cabe uma pessoa. Era deplorável o cômodo pois bem não menos era limpo.

Yoongi: Ei! o mesmo fala chamando a atenção da jovem.

??: Levanta a cabeça o olhando  o que desejam dessa vez?

Yoongi: Vossa majestade ordena, sua presença. Me siga! Ele solicita seus serviços profere o mesmo em tom de voz sério e postura reta.

Príncipe Perdidoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن