Cap 7

20 10 36
                                    

    Atento a movimentação e ruídos a fim de não ser pego, o jovem kim caminha cautelosamente pelas dependências do Castelo. O local era amplo e bem decorado com extravagante repleto de riquezas e coisas valiosas com objetos feitos de ouro e outros cravejados de pedras preciosas ajudantes no reino. O jovem príncipe continha sua busca pelo local e assim que ouve passos a se aproximarem o mesmo adentra em um cômodo Perto de si.

Ao adentrar o jovem kim olha atentamente o quarto que havia entrado e assim que entra acaba notando que  havia quadros e retratos com alguns objetos reais que lhe chamaram a atenção.

O mesmo  sabia o porque, mas tinha algo ali que poderia ser importante, sentia isso em seu âmago, por isso anda calmamente pelo cômodo prestando atenção nos detalhes que havia nele e nos objetos, notando que tinha Retratos que aparentava ser da família real. Curioso o jovem vasculha o local mas a fundo observando os retratos pintados em telas. Em tais retratos notou que  em  algumas das fotos havia rasgos, alguém havia danificado aqueles quadros pois estava faltando uma parte que parecia ser importante.

T: o mesmo olha atentamente intrigado franzindo a testa qual segredo essa nação esconde? observa com calma algumas outras  coisas e objetos presentes no quarto procurando evidências, mas um Barulhos na porta do quarto é ouvido chamando a atenção do mesmo merda!  Esclama o mesmo ao arrumar tudo que havia tirado de seu lugar enquanto vasculhava para olhar melhor e logo após se esconde atrás da cama que havia no cômodo, uma cama velha de solteiro, aquele cômodo lhe parecia um quarto de tralha.

A porta se abre revelando ser dois guardas do Palácio,  os mesmos  adentram e kim fica quieto escondido para não ser descoberto.

T: ( por que  estão aqui? Não. É  possível que eu tenha feito algum barulho) se questiona o mesmo calado em seu esconderijo.

G: vamos  vasculhar com cuidado, vossa majestade é rigoroso e não aceita erros a voz grossa de um dos guardas soa  no cômodo com as janelas fechadas e amontoado de objetos velhos.

G1: não deixe escapar nada, nem uma fagulha sabe que .. antes mesmo de terminar o que iria dizer o outro guarda o interrompe.

G: calado! Vamos logo com isso, não devemos falar injúrias sobre o rei profere em tom de repreensão fazendo o outro se calar.

    Tendo em vista que poderia ser pego taehyung procura algo que pudesse usar para jogar e  fazer barulho e os atrair para fora do quarto para usar como distração e poder sair sem ser visto.

T: ( do que exatamente estão a falar? ) se questiona em pensamentos cada vez mais intrigado.

G1: já estou vasculhando o mesmo profere contrariado

G: ótimo, então tenha mais atenção,  ainda falta dois cômodos

G1: seria 3 cômodos mas .. O mesmo profere porém é  interrompido no meio da frase.

Príncipe PerdidoWhere stories live. Discover now