Cap. 37

1.3K 119 3
                                    

Sumir tão cedo
_ Stiles pov _

Ocorreu tudo bem no jantar, com várias conversas e risadas da parte de todos, os filhotes passaram praticamento todo o jantar me contando o que aconteceu e o que fizeram na minha ausência, fiquei muito magoada por eles terem ficado praticamento depressivos no começo depois que eu sumi mais tudo bem por que querendo ou não a família ajudou a superar isso até que eu finalmente voltei.

Agora estávamos reunidos na sala, quão todos me olhando esperando saber o que aconteceu no mundo prisão e o porque deu ter trazido comigo um grande e conhecido assassino no mundo sobrenatural Kai Parker.


- Conheci Kai um pouco antes dele assassinar sua família e ser jogado naquele mundo prisão do clã Gemini, não tem muito o que falar de como nós nos conhecemos por que foi em um bar aleatório da Rússia por acaso, e só foi algumas horas conversando aleatoriamente - digo com um pequeno sorriso no rosto lembrando daquela memória que tá mais para um borrão.

- Você não se lembra direito como se conheceram né? - Klaus pergunta pra mim com uma cara estranha de descifrar.

- É tudo um borrão, devo ter bebido horrores - digo rindo e sendo acompanhado de alguns.

____ ∆∆∆ ____

Eu fui deitar cedo ontem a noite, sendo acompanhado pelos meus dois amores que não desgrudaram de mim nem um minuto desde a janta, não reclamei nenhum um pouco pois estava com saudades deles mais estava cansado ainda e subi mais cedo para dormi não para ser comido por dois animais selvagens e ficar sem a mobilidade das pernas e cheio de marca de mordidas, arranhões e de mãos pelo corpo.

Claro, eu simplesmente a amei a noite de prazer que aqueles dois me proporsinaram até de manhãzinha mais precisaram fazer eu ficar sem andar, poxa eu não iria sumir tão cedo.

Estava deitado de barriga para cima com Klaus na esquerda e Damon na direita, ou virse versa, eu não sei e não me importo, estava desconfortável na posição que estava e os dois estavam me segurando tão forte e protetoramente que não conseguia nem virar.

- Acho que vou vomitar - Assim que digo isso Klaus tendo a audição mais apurada que Damon se levanta e me leva em velocidade de vampiro até o banheiro me fazendo ficar tonto e surpreendido - Estava brincando, mais já que me trouxe aqui, me dê um banho sim, só um simples banho Nik - digo sorrindo para o loiro que parecia estar mais dormindo em pé do que tudo.

- Sério love? - ele diz meio arrastado mais me pega no colo e me leva até o chuveiro entrando debaixo dele junto comigo, antes que eu possa dizer alguma coisa o mesmo encosta na parede e escorrega até o chão comigo no seu colo e a água do chuveiro caindo em cima de nós, mais de mim do que nele.

- Obrigada lobinho, é que eu queria me virar na cama mais não conseguia com você e o Damon me segurando fortemente, eu tava me sentindo sujo de porra também mais não sinto minhas pernas então tava fora do meu alcance vim tomar um banho sozinho - digo para o mesmo em um único suspiro, meu tdah já estava agitado logo de manhã.

- Se você está sem suas pernas então não irá sair de perto de nós tão cedo - a voz de Damon se fez presente no banheiro e logo se senta no chão dentro do box de frente pra mim e pro Klaus - gosto de ver você sujo da minha porra e a do Klaus, te deixa ainda mais sexy - o mesmo diz sorrindo mostrando os caninos.

- Sexy e fodivel né olhos azuis - falo escorando a cabeça no peito de Klaus para aproveitar a água caindo mais no meu corpo do que no dele.

- Também te amo olhos de whisky.

_______________ ∆∆∆ _______________

"Escrita" em itálico são lembranças ou pensamentos.

Se o itálico estiver no meio da frase normal, é pensamento que eu quis dar atenção.

Os títulos eu vou tirar eles do capítulo por isso algumas frases ou apenas uma palavra pode estar em negrito e em itálico.

_×××_ ou _∆∆∆_ é como um quebra de tempo, memória/lembranças.

Não sei de quem será o próximo Pov.

Mas espero que tenham gostado desse capítulo mesmo assim, sei que está curto é que eu estava completamente sem ideias do que escrever para esse capítulo.

Irei tentar escrever o próximo capítulo para ser o último ou quase último da fanfic já por estar sem ideias infelizmente, mais espero poder fazer um belo final para vocês.

Vocês querem que ele volte para Beacon Hills no próximo capítulo? Ou querem que eu faça o penúltimo capítulo em nova Orleans mesmo?

781  palavras.

sempre e para sempre?Where stories live. Discover now