Cap. 21

3K 268 10
                                    

E o que você sugere que façamos?
_Pov Klaus_

Realmente o visitante de ontem foi inesperado, já que nem passava pela minha cabeça que meu querido Damon Salvatore apareceria aqui em casa depois de mais de cem anos afastado um do outro, afastado da família.

Além de voltar, ainda trás consigo a melhor notícia de todas, que ele achou nossa querida raposa Mieczysław, agora atendendo pelo nome de Stiles Stiliski, que tem uma família composta por um pai e um padrasto junto de três filhotes, dois lobisomens ômegas e uma raposa trovão que por algum motivo está no deserto.

Infelizmente Damon teve que ir embora ontem depois de algumas horas por causa de Katherine, Mi- Stiles e os dois filhotes, Damon falou que eles tinham saído para jantar fora e já deviam ter voltado.

Essa noite eu deixei o cansaço me dominar e dormi tranquilamente até às 05:00 da manhã, se fosse outro dia eu provavelmente iria acordar irritado e de mau humor, mais não hoje, hoje é um dia completamente diferente dos outros, então me levantei, fiz minhas higienes matinais e voltei a minha tarefa dos últimos dias, voltei a pintar a parede do meu quarto que já estava quase terminando de pintar alguns detalhes aqui, outros ali e logo eu irei acabar.

Simplesmente não sei o que fazer depois que eu acabar de pintar, não sei quando vou ver Damon novamente, não sei o que eu vou fazer quando ver Miec sem memória, não sei o que vou fazer se perder o controle, não sei porque ainda estou vivo, esse linha me persamentos é cortada por Rebekah que bateu na porta já entrando no quarto.

- Vejo que só falta uns detalhes conhecendo você - ela fala enquanto ficava um pouco atrás de mim olhando para a pintura.

- Sim, termino em algumas horas eu acho - digo enquanto olhava - Precisa de alguma coisa Bekah? - pergunto para a mesma depois de um tempo em silêncio.

- Elijah, Marcel e Stefan estão socados dentro do escritório resolvendo o problema com as bruxas e mesmo sendo importante tô me sentindo entediada e a Bruxa Bennett está lendo na biblioteca também procurando alguma coisa para ajudar com os bruxas maksbdu não tenho amizade com ela - Rebekah logo desaba o que está sentindo em mim e de joga na minha cama - não aguento mais ficar dentro dessa casa, sem fazer nada - ela fala cruzando os braços ainda deitada e fazendo bico.


Coloco o pincel dentro de um dos copos de água que tinha por ali e pego um pano velho ali limpando minhas mãos manchadas de tinta.

- E o que você sugere que façamos? - pergunto tentando animar minha irmãzinha, a mesma se levanta rapidamente da cama e olha pra mim surpresa.

- Mesmo? Está deixando sua pintura de lado para passar o dia comigo? - quanto mais ela falava, mais ela se aproximava de mim até ficarmos quase cara a cara.

- Sim, aproveitei antes que eu mude de ideia - falo enquanto sorria para ela, que logo da um grito e pula em cima de mim me abraçando.

- Obrigada Nik! Vou ir tomar um banho e me trocar enquanto você faz o mesmo a gente se espera na sala, pode ser? - ela pergunta é assim que eu concordo com a cabeça ela sai em velocidade de vampiro para o seu quarto enquanto eu caminho calmamente para o meu banheiro tomar um banho.

_ ∆∆∆ _

     Já estava na sala esperando Rebekah a alguns minutos até ouvir o sons de passos descendo s escada me alertando que ela já estava descendo, logo ela aprece na sala vestida com uma blusa de alça branca, uma calça jeans preta e uma bota de salto preta também, no braço ela tinha um casaco beje.

sempre e para sempre?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora