Cap. 2 - Portão da Donzela Virgem

11 1 0
                                    

~  Povs Lucy on:

   Não importa quantas vezes eu venha até o reino celestial nunca deixo de admirar esse lugar incrível, aqui tudo é tao belo, iluminado e tranquilo.

   A energia daqui me renova, me traz paz. Os meus espíritos tem sorte de poder ficar em um lugar como esse, as vezes me pergunto :

será que e errado inveja-lós nem que seja um pouco ?

   Além de tudo aqui e enorme, sinto que não conheci nem um terço do lugar, tem tantos mini planetas  e espíritos  de bronze e prata parecidos.

   Se o rei deixasse eu sequestraria todos esses Nicolas para mim e os levaria pra morar comigo kkk.

Derrepente uma enorme sombra cobre a jovem moça e uma sensação de onipotência admirável a espanta a alarmando.

- Vejo que minha velha amiga voltou ao vosso reino, - seja bem vinda jovem Lucy. – disse o velho e educado rei celeste

- O..obrigada er bigodu.. rei! - pensei muito de que o chamar mas lembrei que quase não nos vemos.

- Apenas velho amigo esta de bom agrado jovem Lucy. - disse o rei sorridente.

- Tudo bem então err velho amigo, obrigada por me receber aqui tão bem, é muito lindo tudo aqui. - disse a jovem fascinada.

- Fico feliz em saber, mas o que a traz em vosso reino ?

- Estou muito preocupada com Virgo, não sei o que aconteceu com ela mais cedo, tivemos um incidente e...- o senhor permitiria eu ir até ela ?

- Hummm, creio que somente ela possa te explicar que está sentindo, - vá até ela, abra seu coração e assim podes descobrir o que a infortuna!

- Agora a encontre por fim! – exclamou  o rei colocando um de seus dedos sobre a cabeça de Lucy fazendo em um feixe de luz imaginário a guiar até onde procura .

     ~ Povs Autor on :

Assim a jovem começa a caminhar e quando Lucy se dar por fim está sobre uma  linda escada parecendo ser feita de um cristal rosa claro que da ao interior de uma espécie de mini planeta, também muito bonito com varias cores brilhantes indo do cinza a tons de rosa  e azul vivo.

Ela deus os primeiros passos subindo cada vez mais e a escada acompanhava seus passos brilhando onde pisava, por fim quando estava perto do final da escada viu uma cortina dourada cobrindo uma entrada de luz e por fim resolveu chamar por Virgo.

- Virgo ? - está ai ?

- por favor  vamos conversar! eu quero saber se está bem! – Lucy enquanto a chamava se perguntou se estava no lugar certo pois ninguém a respondia.

Então Resolveu a chamar novamente

- VIRGO! -  Responda!

Tasck!  Derrepente  levou uma  cabeçada no estômago por virgo que sem querer apareceu com pressa a acertando no estômago.

- Hime? - o que faz aqui ?

- Por favor me puna pelo que fiz hime.

- Não vou fazer nada disso apenas quero saber se você está bem. - Lucy

- Eu apenas me lembrei de algo do passado. - sinto muito pela reação. - a hime pode me punir por fugir. - disse virgo com lágrimas nos olhos.

- Virgo você não parecia bem! - se quiser pode me contar o que está acontecendo. - eu guardo só pra mim e não conto a ninguém ta ? - disse Lucy preocupada

- A hime faria isso por mim ?

- É claro que sim! Você é minha amiga preciosa.  - disse a abraçando.

- Então por favor entre aqui.- disse virgo a puxando para dentro de seu espaço particular.

Ela a puxou para dentro da porta de luz e entramos numa espécie de sala, era uma lugar muio bem arrumado, com vários itens chiques em porcelana e ouro, tinha um enorme tapete sobre o lugar. Um lustre de cristais e uma lareira antiga perto de uma enorme penteadeira de madeira com espelho, me lembrava muito um castelo so que mais aconchegante e compacto. – o contrário da cara de Virgo pensou ela, já que imagina uma sala de tortura ou algo do tipo.

- Aqui sente aqui hime. - ela estendeu um banquinho acolchoado perto da lareira e me serviu um cha de flores com petas sobre a mesa.

- Uau isso bem chique Virgo. - disse a jovem impressiona.

- Era o que uma pessoa querida pra mim mais gostava de tomar, fico feliz que a hime também gosta.

- Mas Lucy.  – estrenhei de imediato ela me chamar pelo meu nome acho que foi a primeira vez.

- Pra hime saber vou ter que lhe contar minha historia, - e ela é uma das mas antigas por aqui. - disse a espírito um tanto cabisbaixa.

the secret of the starsUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum