▪️ CAPÍTULO DEZ ▪️

371 74 22
                                    

🚫AVISO🚫

▪️ LIVRO DARK TREVOSO ▪️ ( 60% DARK E 40% ROMANCE)▪️

▪️ Os trechos em itálico se referem a termos técnicos, estrangeirismo, gírias, regionalismo e termos coloquiais. ▪️

oiii amores, como prometido temos novo capítulo novíssimo na área, sob a perspectiva da nossa mocinha. 🖤🖤

Sem muita enrolação e boa leitura! Espero que gostem!

Não se esqueçam de votar e comentar

" As vezes eu acho que o mundo é o próprio inferno e as pessoas os demônios que são os responsáveis por nos torturar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

" As vezes eu acho que o mundo é o próprio inferno e as pessoas os demônios que são os responsáveis por nos torturar."

ILHAS SHETLAND, ESCÓCIA NOS DIAS DE HOJE

Eu não sei em que momento as coisas começaram a dar errado, mas em algum ponto entre a minha semiconsciência e a escuridão completa, tudo fica vermelho. Eu não sei se eu estou sangrando e o sangue criou um grande borrão em minha mente, ou tudo é efeito da pancada que eu recebi na cabeça, eu só sei que é doloroso demais para suportar.

Abro os meus olhos com dificuldade e ouço as risadas ao longe...

Eu não consigo me levantar e muito menos reagir, correr seria um privilégio que eu não possuo no momento. Forço o meu corpo a se mover, mas ele simplesmente não me obedece, focando apenas no momento em que eu recebi um golpe forte e violento no rosto e depois... e depois...

Eu apaguei.

Escuto as gargalhadas... as piadinhas e o deboche relacionado a como eu sou uma garota idiota e patética. O gosto de sangue toma conta da minha boca, ao mesmo tempo que eu sinto mãos grosseiras e indelicadas passearem por meu corpo, fazendo com que o desespero e o terror tomem conta de cada célula do meu ser.

Enquanto Brandon ainda estava em cima de mim, brincando com aquela faca fria que ameaça a todo instante fatiar a minha garganta, eu sinto o meu coração esmurrar o meu peito. Tento engolir o nó que está preso entre a lâmina e o meu pescoço, enquanto procuro o terceiro homem em meio aos dois, mas não o vejo, o que me dá um certo alívio em não ter que lidar com ele.

Sinto quando o meu vestido é puxado para cima e a minha calcinha arrancada por minhas pernas sem nenhuma dificuldade, enquanto Brandon deixa a faca de lado e começa a passar as mãos por meus mamilos, apertando-os com força com as suas duas mãos asquerosas.

Com os olhos cheios de lágrimas e com o pânico tomando conta de cada célula do meu corpo, eu fito o homem que estava de pé ao meu lado, me olhando de cima a baixo, com a sua risada cínica e com a sua língua umedecendo os seus lábios, como se estivesse saboreando essa cena miserável.

Tive um pequeno vislumbre do que eles iriam fazer comigo, e isso me deixa completamente louca.

Eu vou ser estuprada e violada por esses homens desconhecidos.

O colecionador de almas | Romance Dark |Where stories live. Discover now