Sinto sua falta.

1.9K 221 175
                                    


Apareci com um capítulo extra porque vocês insistiram muito, olha como sou boazinha? me valorizem 😂 brincadeira, vocês merecem ❣️

***********

*Valentina*

- Estou pensando aqui, talvez eu vá viajar depois do seu aniversário, é na semana que vem e meus pais disseram que vão vir pro Brasil pra gente comemorar juntos. - digo pra Helô.

- Eu acho ótimo, estou pensando só em fazer um jantar, quero só ficar com vocês mesmo. - ela diz.

- Então combinado, a gente vai fazer algo. - digo.

- Me conta, como você está? - ela pergunta.

- Estou sobrevivendo, dói muito, mas eu preciso voltar pra minha vida. - digo.

- É isso meu amor. - ela diz e me abraça.

Ela se vai e eu fico em casa, vou pro quarto e abro meu closet, vejo a caixa que eu tinha trago do shopping quando passei lá sozinha depois da empresa, eu pretendia pedir a Luiza em noivado no próximo mês, que seria o dia que faríamos 1 ano de namoro.

Pego a caixa com o anel e as olho com lágrimas nos olhos, acho que chorar era a coisa que eu mais fazia nos últimos dias. Luiza já devia estar em São Paulo, ela não me atendia mais, então decido dar o tempo dela.

A noite, a Helô volta e fica comigo como todos os dias, estamos na sala assistindo um filme, quando escutamos a campainha tocar e ela vai atender...

- Luiza? você por aqui? - escuto a Helô dizer quando abre a porta.

Meu coração se acelera, me levanto pra ver e realmente era ela, junto com o João e a Carolina. Olho pra ela confusa, não estava entendendo nada.

- O que tá acontecendo? - pergunto.

- A gente precisa conversar. - vejo a Luiza dizer e se aproximar de mim.

- Se você veio pra me humilhar de novo, eu prefiro que vá embora, eu já te disse que não fiz nada. O que a Carolina está fazendo aqui? - pergunto.

- Oi Valentina, eu estou aqui pra esclarecer essa história toda. - ela diz nervosa.

Olho pra Luiza, vejo em sua expressão que ela não me olhava mais como antes, com olhar de decepção, parece que ela queria me dizer algo...

A Carolina começa a contar toda a história, ouço tudo aqui com o coração acelerado, eu intercalava meu olhar entre a Luiza e a Carolina, eu tinha certeza que nunca tinha feito nada, eu jamais trairia a Luiza.

- Sua vagabunda, você poderia ter nos pedido ajuda. - a Helô diz gritando com a Carolina.

- Eu sei, mas eu tive medo, e como eu disse pra Luiza, eu estou disposta a aceitar o que vocês quiserem fazer comigo. - ela diz.

- Você não tinha o direito de me dopar, tem noção do você me causou? - pergunto.

- Tenho, por isso eu estou aqui, pra reparar o que fiz, eu me sinto muito mal por isso, vocês se amam e não podem deixar que isso acabe por causa de uma pessoa como a Cecília. - ela diz.

Sento no sofá, não consigo evitar as lágrimas, a Helô senta comigo e vejo a Luiza se aproximar. Olho pra ela séria, ela não tinha o direito de desconfiar de mim.

- Eu peço desculpas a vocês duas, sei que não mereço, mas tudo que eu fiz foi pelo meu pai, eu não sou essa pessoa. - ela diz.

- Acho que a gente pode deixar as duas conversarem sozinhas né? Acho que elas precisam disso agora. - o João diz.

Que sorte a nossa.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora