𝖘𝖊𝖒 𝖆𝖗𝖗𝖊𝖕𝖊𝖓𝖉𝖎𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔𝖘

654 68 36
                                    

𝐒𝐄𝐌 𝐀𝐑𝐑𝐄𝐏𝐄𝐍𝐃𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎
•capítulo 034•

•𝐒𝖌𝖗𝖆𝖓𝖉𝖊𝖘 𝖆𝖈𝖔𝖊𝖘 𝖙𝖊𝖒 𝖌𝖗𝖆𝖓𝖉𝖊𝖘 𝖈𝖔𝖓𝖘𝖊𝖖𝖚𝖊𝖓𝖈𝖎𝖆𝖘•

   𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐀𝐃𝐀𝐆𝐀 𝐍𝐎 𝐏𝐄𝐒𝐂𝐎𝐂𝐎 a rainha mãe abre seus olhos no mesmo instante que sente a lâmina em sua pele

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

   𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐀𝐃𝐀𝐆𝐀 𝐍𝐎 𝐏𝐄𝐒𝐂𝐎𝐂𝐎 a rainha mãe abre seus olhos no mesmo instante que sente a lâmina em sua pele.Alicent imaginou que existiria uma vingança, só não esperava que fosse vinda tão rápida.

—Grite e corto sua mão.—Esther sorri vendo o desespero no olhar de Alicent—Vamos conversar.

A princesa puxa os cabelos de Alicent a fazendo cair da cama.A bastarda a puxa até o sofá que há em seu quarto, sendo assim, Alicent se senta nele com Esther em sua frente e Lucerys na porta olhando a mesma.

—Tem a chave de seu quarto? Meu marido adoraria se sentar com a gente.—a calma no tom de voz da princesa assusta a rainha, tanto quanto sua presença—Responda logo.

—Dentro de minha caixa de jóias.—o Velaryon concorda andando ligeiramente até a caixa onde encontra a chave, então, tranca a porta e se senta ao lado de Esther—Se irão me matar, façam logo.

—Por quê? Já ouviu aquele ditado? Como é mesmo.—a princesa finge não se recordar—Já sei; A pressa é inimiga da perfeição.

A mais velha engole seco.

—Sinto por Helaena, ela era descente.—a princesa olho seu amado—Mas consigo entender seu suicídio.Primeiro Aemond, seu amante, ainda mais assassinado daquela maneira.

—Vocês dois sabem que não sairão daqui vivos.—Alicent diz com tremor na voz.

—Iremos, você quem não vai.

—Posso continuar?—Esther sorri vendo o desgosto no olhar da ruiva, então, sente a satisfação do momento—Lembro de como ele cuspia o sangue, a palidez.Gratificante.—lágrimas escorrem dos olhos da mesma—Chora por sua morte, ou, por saber que foi sua culpa?

—Eu apenas respeitei o desejo do meu rei, e sua vontade.—ela diz cuspindo as palavras.

—Meu avô queria minha mãe no trono, não acho que ele mudaria de ideia justo em seu leito de morte.—Luke afirma olhando a mulher enojado—Vocês mataram meu irmão.

—Vocês mataram meus FILHOS e meu neto.

—Seu filho, Aegon usurpador, tentou estuprar minha esposa; Vocês repudiaram a sucessão do trono; Aemond tentou me matar; Mandaram frotas nos atacar antes mesmo de declaramos guerra; Mataram meu irmão mais velho, e então, meus filhos, e o restante de meus irmãos.—Lucerys irritasse—Quer comparar as dores?

—Vocês mereceram.—a rainha diz séria secando as lágrimas que molhavam seu rosto.

—A cabeça de Aegon estará em sua frente antes do amanhecer.—Esther se levanta dando uma última olhada para seu amado, então, entra nos túneis afim de achar o quarto de Aegon.

𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒Donde viven las historias. Descúbrelo ahora