𝖈𝖎𝖓𝖟𝖆𝖘

572 80 30
                                    

𝐂𝐈𝐍𝐙𝐀𝐒
•capítulo 032•

•𝖋𝖎𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖕𝖔𝖗 𝖋𝖎𝖑𝖍𝖔𝖘•

   𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐔 𝐄 𝐎 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐄𝐋𝐎 𝐍𝐀𝐎 acordou, pois, para acordar precisa ter adormecido, algo que ninguém fez nesta noite

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐔 𝐄 𝐎 𝐂𝐀𝐒𝐓𝐄𝐋𝐎 𝐍𝐀𝐎 acordou, pois, para acordar precisa ter adormecido, algo que ninguém fez nesta noite.

Os guardas foram todos drogados por um chá que ganharam de uma das empregadas, uma intrusa que já foi morta, por conta disso não estavam postos para defesa.

Sr Erryk estava de guarda na porta de Baela e ouviu os gritos, por isso foi até o salão de jantar onde viu os guardas caídos no chão e abriu as portas vendo a chacina que ali havia acontecido.

Os corpos de Missy, Missenya, Jon, Aegon, Viserys já estão gelados e sendo limpos para serem cremados.

A princesa Aemma está aos cuidados dos miestres da fortaleza que a tratam com todo cuidado junto a Joffrey que tem apenas um curativo pela flecha que passou de raspão.

—Era disso que tinha medo...nossos filhos mortos.—a calma em seu tom de voz esconde a guerra que tem em sua mente.

—Me desculpe, eu quem insisti para virmos e agora as meninas estão mortas e Aemma está ferida, pode nem sobreviver.—o príncipe afirma olhando o corpo das duas filhas mortas.

—Eu vou matar eles, um por um.—Esther olha o marido com o maior vazio que pode imaginar—Agora não se culpe por estarmos de volta.Se culpe por ter ido embora e não termos matado cada um daqueles filhos da puta quando podíamos.

O silêncio surge, então, para o bem de sua amada Lucerys se põe em pé, por fim levanta sua esposa que tenta se soltar.

—Só vou sair daqui quando elas estiverem limpas, e prontas para...—o herdeiro de Driftmark a corta.

—PELOS SETE! Não suporto mais essa sua mania, eu quero te ajudar, mas você não deixa, parece que ainda tem quatorze anos que foge de tudo que não está sobre seu controle.—Esther arquea as sombrancelhas.

—Está me chamando de infantil?

—Por favor, Esther, venha.—a mesma nega com a cabeça voltando a se sentar—Eu também perdi a minhas filhas, acha que só você está sentindo está dor?

A princesa leva o olhar ao homem em sua frente, então, se levanta dando uma última olhada em sua filhas, ela sabe que nunca mais irá ver seus rostos novamente, por isso, os analisa bem dizendo suas últimas palavras a elas.

—Suas mortes serão vingadas.

  𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐓𝐎𝐌𝐎𝐔 𝐁𝐀𝐍𝐇𝐎 𝐄 𝐅𝐎𝐈 vestida pelo seu amado, por isso agora ela está no lado de fora da fortaleza, junto a todos os empregados, guardas, lordes, e sua família

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐓𝐎𝐌𝐎𝐔 𝐁𝐀𝐍𝐇𝐎 𝐄 𝐅𝐎𝐈 vestida pelo seu amado, por isso agora ela está no lado de fora da fortaleza, junto a todos os empregados, guardas, lordes, e sua família.

Na frente de todos há os corpos de Missy, Missenya, Aegon, Viserys e Jon, enrolados em pano prontos para serem cremados, quem dirá as palavras será Daemon, o que tem a melhor postura no momento.

—A vida dessas crianças foi curta, mas nunca serão esquecidas.—o miestre acaba de falar, por isso o rebelde dá alguns passos a frente ordenando seu dragão queimar aqueles corpos já sem vida com a palavra chave "dracarys".

O fogo toma conta dos corpos dos pequenos mortos, criando assim, uma ferida profunda em seus pais.

O fogo toma conta dos corpos dos pequenos mortos, criando assim, uma ferida profunda em seus pais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

capítulo minúsculo pq tô sem criatividade.

𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒Onde as histórias ganham vida. Descobre agora