𝖊𝖙𝖊𝖗𝖓𝖔 𝖔𝖉𝖎𝖔

1.4K 171 24
                                    

𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 𝐎𝐃𝐈𝐎
•capítulo 017•

•𝖚𝖒 𝖉𝖊 𝖓𝖔𝖘 𝖛𝖆𝖑𝖊 𝖒𝖎𝖑 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖈𝖊𝖘, 𝖊𝖓𝖙𝖆𝖔, 𝖋𝖎𝖈𝖆𝖗𝖊𝖒𝖔𝖘 𝖖𝖚𝖎𝖙𝖊𝖘•

   𝐇𝐎𝐉𝐄 𝐄 𝐎 𝐃𝐈𝐀, 𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 que Esther tanto deseja des que seu primo Aemond matou seu amado, Lucerys Velaryon

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   𝐇𝐎𝐉𝐄 𝐄 𝐎 𝐃𝐈𝐀, 𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 que Esther tanto deseja des que seu primo Aemond matou seu amado, Lucerys Velaryon.

A princesa foi mandada a Porto Real, junto a guardas.Segundo seu pai e a rainha, a mesma é boa com as palavras, ou, melhor, com ameaças.

Com seu grande dragão, que conseguiu apenas a três dias, a mesma voa por King's Landing acompanhando o ritmo de Erryk, o guarda que está indo junto a ela, porém, de cavalo.

A princesa pousa com seu dragão na frente da grande porta da fortaleza vermelha.Esther então desce de Vermithor, então, dizendo em valeriano, a mesma diz ao seu dragão se manter preparado.

Entrando na fortaleza vermelha acompanhada de guardas do castelo e Erryk, a mesma é enviada até o salão do trono de ferro, onde está Alicent em frente ao trono feito de espadas.

—Princesa Esther Targaryen.—Erryk grita avisando sua chegada.

—Esther...—Alicent se virá andando até a princesa—Eu sinto muito pelo incidente que resultou na morte de seu noivo, Lucerys.

—Incidente é quando não é proposital, pelo que me lembro bem, Aemond estava tentando matar não somente Luke como a mim também.—a Hightower fica surpresa por Esther estar junto a Luke.

Seu filho, Aemond, não a contou sobre este detalhe essencial.

—Creio que possa ter sido um descontrole de seu dragão, Vhagar.Ele nunca iria caçar você e Lucerys, não propositalmente!—a mesma defende seu filho.

—Mas foi isso que ele fez, não tente saber mais que eu que estava lá.—dando alguns passos para trás, Esther lembra do que foi fazer ali—Não vim para papear, então, direi; A proposta dos negros é que vocês se rendam, assim evitaram uma longa guerra, que certamente não irá beneficiar bem nenhum dos lados.Caso não façam isso, saibam que iremos atacar, pois a repudiação incorreta do trono de ferro que os verdes fizeram, não será deixada impune.

—O falecido rei Viserys quis assim!

—Em vinte anos ele não quis, e, então, em seu leito de morte ele desejou que herdeiro mudasse bem quando ninguém poderia contrariar?

—Tão suspeito quanto sua aparição nesta família.

—Lembro de um trato...você sabe do que me refiro Sir Erryk?

—Não minha princesa.

Desacreditada da ação da mais nova, Alicent a olha incrédula.

—O rei é um legítimo depravado, e mesmo assim governa os sete reinos.Não entendo como vocês acham que isso dará certo.

𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒Where stories live. Discover now