𝖉𝖊𝖈𝖊𝖕𝖈𝖆𝖔

1.3K 172 32
                                    

𝐃𝐄𝐂𝐄𝐏𝐂𝐀𝐎
•capítulo 021•

•𝖘𝖔 𝖙𝖊𝖒𝖔𝖘 𝖉𝖊𝖈𝖊𝖕𝖈𝖔𝖊𝖘 𝖖𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖊 𝖆𝖑𝖌𝖔 𝖎𝖓𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖆𝖉𝖔, 𝖈𝖊𝖗𝖙𝖆𝖒𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖛𝖔𝖈𝖊 𝖋𝖊𝖟 𝖋𝖔𝖎•

•𝖘𝖔 𝖙𝖊𝖒𝖔𝖘 𝖉𝖊𝖈𝖊𝖕𝖈𝖔𝖊𝖘 𝖖𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖊 𝖆𝖑𝖌𝖔 𝖎𝖓𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖆𝖉𝖔, 𝖈𝖊𝖗𝖙𝖆𝖒𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖛𝖔𝖈𝖊 𝖋𝖊𝖟 𝖋𝖔𝖎•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   𝐃𝐄𝐀𝐌𝐎𝐍 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎𝐔 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐃𝐄𝐂𝐈𝐒𝐀𝐎 da princesa em resolver por conta própria a história de Aegon.

A reunião ocorreu, e Esther não focou tão bem sua atenção nela no dia de hoje, estava ocupada demais pensando sobre a discussão que teve com Lucerys, que por sinal, estava ausente na reunião de hoje.

—Esther, podemos conversar?—a majestade chega perto da enteada com o semblante sério, logo Esther entende que não é algo positivo.

—Sim, majestade.—a platinada concorda acompanhando a rainha que anda até o canto do grande salão de reuniões para ter um pouco mais de privacidade.

Com as duas uma de frente para outra afastada dos demais no cômodo, Rhaenyra começa a explicar a situação que gostaria de tratar com a mais nova que imediatamente entende do que se trata ao ouvir o nome do "noivo".

—Luke está amedrontado, ele estava um tanto quanto...deprimido, contou-me que você não quer mais se casar com ele, porém, não mencionou o motivo.

—Ele foi indelicado.Acusou-me de algo que não fiz, por um motivo bobo, que antes já tratamos.—a princesa responde negando com a cabeça.

—Que motivo é este?—tentando entender um pouco mais sobre a situação, a rainha pergunta.

—Ele acha que tenho um caso com lorde Layres.

Apenas de relembrar o acontecido, sua mente já para de tanta raiva.

—Não irei me casar com alguém que dúvida dá minha própria honra, e lealdade, ainda mais depois de tudo que fiz por ele.—Rhaenyra nega com a cabeça entendendo o lado da enteada—Por sinal, cortei o braço do próprio Layres por ele.

A rainha concorda como se o assunto ali já estivesse encerrado, então, Esther se afasta as pressas dali, tentando se acalmar.

Ele se vitimizou a própria mãe, se não tivesse contado o que aconteceu seria dada como errada.

—Esther...—Gregory aparece na porta do salão chamando pela amiga, que está próxima a parede—Meu pai, ele...voltou para King's Landing.

—Não falaremos sobre isso aqui, vá, rápido.—Esther ordena passando pela saída sem delongas após Gregory—Como deixou ele fazer isso? King's Landing está em ruínas, como espera que ele sobreviva?

—Eu não o vi indo embora.—com voz de choro Esther sentisse mal pelo velho amigo—Ele nem se despediu pessoalmente, apenas deixou uma carta com dez palavras; Fui a King's Landing, este lugar não é para mim.

𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒Where stories live. Discover now