◞ 𓍢 𝟬𝟯. corre, alice, corre

298 152 149
                                    

03

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

03. o pega-pega.

OS GRANDES OLHOS de Alice Kobayashi se encontravam totalmente focados na pessoa a sua frente

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

OS GRANDES OLHOS de Alice Kobayashi se encontravam totalmente focados na pessoa a sua frente. A expressão de surpresa e total confusão se instalaram em sua mente, sem acreditar que aquela imagem esculpida na sua frente era o rapaz que ela amou. O destino era uma merda mesmo. Nem nos seus maiores sonhos ou melhor, pesadelos, imaginou que encontraria Chishiya na sua frente novamente. Ela o evitou por tanto tempo, e agora, não tinha como fugir do que a vida propôs para ela: aquela encontro.

Ao contrário de Alice, que fez questão de evita-lo por todos esses anos, Shuntaro Chishiya moveu monstros e dragões para poder um dia encontrar Alice Kobayashi novamente, mas nunca pensou que pudesse ser naquela situação. Assim como no primeiro dia em que se conheceram, o rapaz não conseguia tirar seus olhos nem que por um segundo da moça. O coração batia forte, o lembrando de que aquele antigo amor ainda estava vivo por dentro. A pele pálida, a boca rosada, os olhos tão grandes quantos uma uva e o lápis de olho de cor presta sempre presente em seus lindos olhos.

A verdade é que ele nunca negou ama-la. Nunca foi orgulhoso o suficiente para dizer que não sentia falta e que "por ele tudo bem, já passou". Não mentiu sobre seus sentimentos ou fez o que a maioria das pessoas esperava dele: fingir indiferença.

É engraçado quando as pessoas cham que conhecem você o suficiente para dizer "você não é assim", mas esquecem que nem todas as relações são iguais. Que, independentemente de como você age sozinho ou com outra pessoa, não será assim com todo mundo. Uma pessoa pode-se dizer não ser romântica, tendo relacionamentos em que ela não se sentia tão criativa para um tipo de romance ─ mas isso não quer dizer que irá ser a mesma coisa em outra relação. Ou quando você não conseguia ser aberto quanto aos seus sentimentos, mas ai chega alguém que te faz se sentir seguro para fazer tal coisa.

E foi assim com Alice e Shuntaro: nenhum dos dois se sentia confortável ou aberto para falar sobre seus sentimentos, que não tenha sido quando eles namoravam.

─ Agora me chama pelo meu sobrenome? ─ Na vida dele, ninguém o chamava pelo seu nome, que não fossem os pais de Chishiya e a própria Alice. ─ Você sempre me chamava de Shuntaro.

𔒌. CHESHIRE ≋ ALICE IN BORDERLANDजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें