Capítulo 13 - Sara - Tempo de Amar

194 38 5
                                    

Sara - 13 - Tempo de amar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sara - 13 - Tempo de amar

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu."
Eclesiastes 3:1

Em meio a muitas conversas e risos, comemos sanduíches e tomamos suco de laranja. O céu azul, o pôr do sol se aproximando, o vento balançando as árvores a nossa volta, o som das nossas risadas juntas, nossos olhares, eu imaginei que não havia como ficar mais perfeito, até que ele pegou o violão...

— A música não pode ficar de fora desse momento...

Escutar Davi cantar sua última composição ao ar livre não só me emocionou, como me deixou ainda mais encantada por ele! Seu jeito apaixonado de tocar, seus olhos fechados enquanto canta e sente a música, seus cabelos sendo levemente balançados pelo vento... ele é tão lindo, tão único!

— Timidez nunca fez parte da minha vida. — Ele começou a falar logo que terminou de tocar. — Eu sempre cantei e toquei para muita gente e nunca me senti intimidado, mas toda vez que eu toco para você eu sinto minhas mãos suarem e meu coração acelerar! Toda vez que eu me preparo para cantar para você é como se eu estivesse prestes a fazer a apresentação mais especial e importante da minha vida inteira!

Por um instante eu pensei que meu coração fosse mesmo parar de bater!

— Você me deixa um pouco sem graça dizendo essas coisas. — Falei baixinho, sem jeito.

— Sara! — Sua voz soou um pouco mais rouca do que o normal ao chamar meu nome e eu imediatamente olhei em sua direção.

— Eu comecei o trabalho voluntário no hospital na expectativa e espera de cumprir o meu chamado com a música, de levar Jesus a outras pessoas através do meu dom, mas eu sinto e vejo que ganhei muito mais que isso! Eu soube que a minha presença naquele hospital tinha um propósito maior assim que te vi! E isso foi se confirmando à medida que te vi chorar enquanto cantava, à medida que escrevi uma nova canção, à medida que cantei ela só para você, à medida que voltei para te ver, a medida que nos aproximamos! Eu não consigo acordar um dia sem pensar em você, eu não consigo ouvir a palavra amor sem escutar seu nome! Eu não consigo dormir sem antes orar e interceder por sua vida, eu não consigo compor, sem pensar que terei você para escutar a minha nova canção!

Nesse momento ele afastou o violão e chegou mais perto. Se aproximou de mim e colocou uma mexa do meu cabelo teimoso para trás da minha orelha e eu fechei os olhos ao sentir seu toque em uma parte do meu rosto. Ele abaixou sua mão, e eu abri meus olhos novamente, olhando fixamente nos seus. Ele continuou a falar e dessa vez não abaixou o olhar.

— Eu percebi Sara, que na minha música chamada vida, você é o acorde mais bonito, é a mais bela das notas musicais, a minha melodia favorita!

Sem demora, Davi voltou a tocar meu rosto, dessa vez na intenção de enxugar minhas lágrimas.

— Eu estou completamente apaixonado por você, Sara, não é de hoje! E a cada dia que passa, tenho a impressão de que me apaixono um pouco mais! Eu quero estar ao seu lado quando sentir medo e quando não sentir também! Quero estar com você nos momentos bons e nos ruins! Quero oferecer meu ombro quando você quiser chorar, quero segurar sua mão quando sentir dor! Quero estar sempre ao seu lado, quero compartilhar cada momento da minha vida com você! Por favor, diga que sente pelo menos cinquenta por cento do que eu sinto e que está disposta a aceitar o meu amor!

Os olhos de Davi brilhavam como um farol de luz iluminando uma noite escura! E esses olhos  cheios de amor, ternura, carinho e amor, estavam voltados para mim!

— Você é muito além do que eu pedi a Deus um dia! Sinceramente, me faltam palavras para agradecer pela misericórdia e graça do Pai por ter me presenteado com alguém como você! Você chegou no momento em que eu mais precisava e encheu meu mundo preto e branco de cor! Sua música não me trouxe apenas esperança, mas aqueceu meu coração, avivou a minha fé e me fez acreditar que ainda havia tempo para amar! Eu esperei minha vida toda por você, Davi, então sem sombra de dúvidas eu aceito o seu amor! Eu quero muito compartilhar a vida com você! — Declarei sem pestanejar em meio as lágrimas e sorrisos.

Davi não disse nada, apenas me envolveu em um abraço forte e cheio de amor, eu retribui na mesma intensidade e sem a intenção de sair de seus braços tão cedo, recostei em seu peito e passamos a contemplar o lindo pôr do sol a nossa frente que por sinal parecia ter sido desenhado só para nós dois! Deus é perfeito, com certeza Ele realiza sonhos e faz infinitamente mais!!!

— Uma nova canção passa a ecoar e nascer em meu coração hoje, e ela tem o seu nome! — A voz doce de Davi preencheu meus ouvidos e aqueceu meu coração mais uma vez!

O tempo de amar finalmente chegou!






O tempo de amar finalmente chegou!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Melodia do Amor Where stories live. Discover now