Capítulo 8 - Sara - Uma nova canção

217 41 2
                                    

Capítulo 8 - Sara - Uma nova canção

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 8 - Sara - Uma nova canção

"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito." (João 15:7)

O dia anterior terminou comigo e Raquel assistindo uma comédia romântica, enquanto comíamos uma torta de limão que Noemi nos trouxe. A Raquel ficou no hospital para passar a noite comigo, e dormiu logo que o filme acabou, já eu custei a pegar no sono. Minha mente estava longe e meu coração estava inquieto, e eu sabia bem o nome dessa inquietação!

A manhã amanheceu chuvosa, acordei assustada com um barulho estrondoso de um trovão. Me levantei da cama e encontrei minha irmã escovando os dentes no banheiro, se aprontando para sair.

— Bom dia, maninha! Dormiu bem?

— Bom dia! — Respondi. — Mais ou menos, mas estou bem! — Me espreguicei um pouco.

— Preciso ir, hoje o Pedro tem uma apresentação importante na escola. Volto mais tarde! — Garantiu.

— Pode ir tranquila! Vou ficar bem! — Sorri de canto, buscando tranquilizá-la!

— Será que o Davi vem hoje? — Sua perguntou fez meu coração bater acelerado.

— Eu não sei, mas com esse tempo acho difícil! Está chovendo bastante! — Falei desanimada olhando o vidro molhado e embaçado da janela.

Tudo bem que o Davi foi e tem sido super gentil comigo desde que nos conhecemos. Ontem foi super legal o tempo que passamos juntos, mas a verdade é que ele não tem nenhum compromisso comigo! Ele disse que iria voltar, mas não tem nenhuma obrigação, ou talvez nem tenha motivo para fazer isso.

— Eu aposto que ele vem sim! Esteja pronta para quando ele chegar! — Raquel falou com certeza em sua voz.

— É, pode ser... — Resmunguei sem querer criar expectativas e acabar me decepcionando.

— Maninha, se cuida e qualquer coisa é só me ligar, viu?! Eu amo você! — Raquel me deu um beijo na testa e começou a pegar suas coisas para ir para casa.

— Pode deixar! Eu amo você também, maninha! — Respondi antes que ela batesse a porta.

Respirei fundo e procurei me animar para o dia que estava apenas começando. Fui ao banheiro, escovei os dentes, tomei um banho quentinho, passei um hidratante que eu amo e me senti super cheirosa. Vesti um vestido verde musgo e fiz uma trança no topo da cabeça, deixando o restante do meu cabelo solto.

Melodia do Amor Where stories live. Discover now