♘capitulo doze♘

12 3 17
                                    

Narradora | POV

Um Rei, um Príncipe, um Lorde e um servo se encontravam na mesma sala. Um encontro bem inesperado, porém chegava ser incrível para ambos.

— Então quer dizer que Taemin não está morto? - Ni-Ki perguntou sem entender nada da situação que se encontrava.

Soobin afirmou com a cabeça e apontou para o local do mapa. Ele explicou tudo que havia dito para Beomgyu minutos atrás. Taehyun já havia entendido onde o servo queria chegar, já Ni-Ki ainda se encontrava perdido em seus próprios pensamentos.

— Mas como é possível, foram encontrados vestígios de Taemin no local, dando ele como morto. — E Ni-Ki disse mais uma vez confuso, sem entender quase nada.

— Mas não havia corpo, como podem dizer que alguém está morto, se não há corpo. - Taehyun disse sério logo sentando em uma das poltronas perto da estante de livros.

— Isso mesmo, meu Senhor! Como alguém pode estar morto, se nem havia o corpo no local. - Falou Soobin todo animado, com alguém que havia entendido o seu ponto de vista.

Taehyun olhou profundamente nos olhos do servo, Soobin sentiu o como se o príncipe estivesse sugando sua própria alma, algo meio sombrio,portanto ele desviou o olhar do loiro e voltou a explicar para Ni-Ki que ainda estava perdido.

Os quatros pareciam estar investigando um caso de assassinato, eles se sentiam superiores a tudo, como se ninguém pudesse pará-los. Contudo, Taehyun se encontrava desconfiado, não com esse suposto caso e sim com aquele servo. Por que logo um servo, que seu trabalho é limpar o castelo e ouvir os mandados da família Real, está se importando com a morte de um Rei? Para ele, isso era algo ridículo, e que para o mesmo, Soobin escondia algo maior naquela sua cabecinha cheia de ideias e surpresas.

— Taehyun? - Beomgyu chegou ao lado do mais novo, o mesmo bagunçou um pouco os fios do loiro, que encontrava-se com uma cara emburrada, e logo o príncipe afastou um pouco sua cabeça para que o mais velho parasse com aquela atitude.

— Não mexa no meu cabelo. Não sou mais criança para esses tipos de atitudes. - Taehyun falou friamente.

Taehyun. Mesmo sendo o mais novo ali no meio, com seus dezenove anos de idade. Ele amadureceu muito rápido, mal teve uma infância, e seu pai se arrepende das escolhas que ele fez para seu filho quando ele era criança. Taehyun ganhou sua primeira espada com dez anos de idade, o rapaz nunca teve amigos, ele cresceu sozinho.

Jonghyun sabe que errou e tentou mudar isso, mas já era tarde. Com quartoze anos de idade, Taehyun só queria treinar, pois sua meta era ser o melhor cavaleiro de todos os Reinos. E ele conseguiu, todos temem do rapaz, até Taemin perdeu do mesmo em uma luta de espadas. Taehyun decidiu crescer assim, e ele não culpa seu pai por isso, no fundo ele é grato, mesmo que não goste tanto desse jeito frio e sério.

— Você é tão sem graça, deveria sorrir mais vezes. - Beomgyu puxou a ponta da boca do loiro para cima, formando um sorriso forçado e o mais novo só revirou os olhos e afastou novamente sua cabeça para que a mão do moreno saísse de seu rosto.

— Pare de agir como criança. - Falou Taehyun com sua voz fanhosa e grave.

Beomgyu riu um pouco e deu um soquinho de leve no braço de Taehyun. O mais velho sabia como irritar aquele rapaz com cara emburrada.

— Minha mãe uma vez disse que há mais sinceridade na cara feia que no sorriso. - O moreno falou, assim sentando no braço da poltrona.

Taehyun não falou nada, só escutou. Os dois só observavam o servo e o lorde criando mais e mais histórias. Ni-Ki sempre foi um jovem criativo e aventureiro, e o tal Soobin... calma, mas quem seria esse rapaz? Mal o conheciam, mas Soobin parecia os conhecer a tempos. Isso se tornava estranho, afinal ele é um servo, como o mesmo sabe de tanta coisa?

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Rei Crive: O Rei Fantasma. | TXT + SHINeeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora