♘capitulo sete♘

21 4 76
                                    

Narradora | POV

Todo esse alvoroço deixou todos atordoados, todos os reinos próximos de Crive souberam da notícia, os Reis, Duques, Imperadores. Todos sabiam dessa perda inacreditável, ainda mais que o mais próximo de Taemin, chorava horrores em seu quarto, Choi Beomgyu foi levado às pressas para o castelo, após desmaiar na casa dos Lee. O mais novo se contorcia no colchão igual uma criança, o travesseiro estava encharcado de lágrimas, seus fios morenos pareciam uma moita. Beomgyu só sabia chorar, pois era a sua única opção.

O moreno só choramingava e sua voz ecoava dentro do quarto. Beomgyu nunca esperou por aquela notícia, ele tinha fé que seu amado primo voltaria a salvo para o castelo. Mas foi o contrário disso, ele está morto. Coitado de Beom.

Mas ele só conseguia pensar em uma única coisa:

" Quem matou Taemin?"

Ele se perguntava que até se contorcia de curiosidade e dor. Suas mãos apertavam seus fios amorenados, e as lágrimas caíam em sua face. Pobre garoto, nunca vi alguém chorar tanto como esse jovem. Mas continuando.

O moreno sentia a coragem de investigar o caso da morte, mas ele não podia, não tinha corpo no local. Essa história está mal contada, pensou Beomgyu que se sentava sobre a cama encharcada de lágrimas. Concordo com o mais velho, onde está o corpo do verdadeiro rei?

Assim ele começou a se perguntar. Ele pensou em várias opções onde o corpo poderia estar, enterrado sobre a terra úmida de Flowers, submerso em um rio, jantar para os animais carnívoros da floresta. O menino já se arrepiava em pensar em uma maldade dessas, quem seria capaz de matar um carinhoso, gentil rei? O Rei Taemin afinal. Por que? Muita ruindade no coração para fazer uma crueldade dessas.

Beomgyu parava com suas lágrimas infinitas (que não eram mais infinitas nesse momento), agora ele estava pensativo, sua cabecinha se enchia de perguntas, que por sinal eram difíceis de responder. O moreno ficou disperso, preso nos seus próprios pensamentos.

— Beom? — Se perguntava por de trás da porta, uma voz fina e aconchegante. E por finais de dúvidas, era Loren do outro lado do quarto.

O mais velho enviou seu olhar para a porta e respondeu a jovem com um "entre". Sua voz estava seca, a garganta de Beomgyu falhava por conta do choro de minutos atrás, seu nariz soava junto com o catarro, e seus lábios tinham uma cor pálida e com uma textura esfarelada.

A menina de cachos avermelhados adentrava no quarto imenso do Rei. Ela estava com uma expressão melancólica e confusa, parecia estar meio atordoada.

— Olá Beom.. — Disse ela com uma voz baixa e calma, ele a olhou minimamente e desviou o olhar rapidamente.

— Oi. — Falou friamente, sem a olhar nos olhos. A mais nova foi se aproximando até a cama do jovem e assim se sentou na ponta do colchão, um pouco distante do moreno.

Os dois ficaram em silêncio, sem troca de olhares, só estava Beomgyu com seus pensamentos e Loren que o observava com dúvidas.

— No que pensas? — Indagou Loren que o olhava confusa.

— Nada demais. — Beom a respondeu. — E o que faz aqui? — Ele a questionou. A menina desviou o olhar e começou a encarar as paredes de madeira, e suas bochechas coravam minimamente.

— Vim lhe visitar. — Disse a menina sem hesitar. — E meus pêsames. — Falou ela com a cabeça direcionada para o chão.

Beomgyu esbugalhou os olhos e botou a mão no peito, e assim lembrou que Taemin não estava mais conosco. Aquele momento estava tenso, mas nenhum dos dois poderia ficar calado, pelo menos Loren tinha que reconforta-lo.

Rei Crive: O Rei Fantasma. | TXT + SHINeeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora