♘capitulo quatro♘

29 6 108
                                    

Beomgyu | POV

1 semana depois da minha coroação. Sinceramente, ser rei é extremamente tedioso, ficar sentado em uma cadeira por 24 horas e ficar assinando papéis é irritante demais. Como o Taemin aguentava ficar sentado fazendo isso o dia inteiro? Ele tinha que ser bem responsável para isso, sempre se preocupando com o reino, eu admiro isso nele.. espero que eu consiga ser igual futuramente.

toc toc toc, esse era o som da porta do meu escritório batendo. Soltei o pincel de meus dedos e olhei receoso para a porta, quem será que batia na porta?

Fiquei encarando a porta de madeira, até ouvir uma voz rouca por trás dela.

- Sou eu, Jisung. Posso abrir? - Disse o jovem por trás da porta. Jisung, ele veio me visitar. Que gentil da parte do mais novo.

Sorri de leve por saber que era Han, então só lhe respondi com "uhum" que ele pudesse escutar. O jovem de fios loiros entrou no escritório, ele usava roupas exuberantes e magníficas, vestimentas de realeza se você me entende. Jisung sorriu para mim, suas bochechas rosadas ficam lindas quando o mesmo abre um grande sorriso, seu sorriso é sua maior qualidade.

- Bom dia, meu grande rei. - Disse ele, após se sentar na poltrona que ficava à frente de minha mesa. Dei uma risada de leve, o mais novo sempre trouxe uma harmonia contagiante.

- Bom dia Han. - Falei calmo, sem olhar para o menino que brincava com seus dedos.

- Então, qual é a sensação de ser um rei? - Ele falou animado, mexi em meus fios morenos e o olhei nos olhos.

- Chato. Entediante. Insuportável. - Falei tudo em pequenas palavras. Han olhou para mim e deu uma alta gargalhada e eu o acompanhei.

As nossas risadas eram altas, contagiantes, fazia tempo que não conversava com Han. Eu realmente gosto dele.

Depois de alguns minutos de assuntos aleatórios, Han tinha parado de falar, algo raro de acontecer, pois Jisung sempre foi um menino que amava falar. Olhei para mais jovem, brevemente tirando o pincel de minha mão. Encarei torto para Han, em seguida ele me olhou de volta, com seus olhos pequenos. Ficamos nos encarando, foi meio estranho.

- Ji. - Chamei sua atenção. - Você gostou da coroação? - Ele mexeu em seus cabelos de forma desengonçada, deixando seus fios loiros desordenados.

- Claro que gostei! Foi muito divertido ver meu melhor amigo virar rei! - Falou ele exultante, com uma risada meio abafada.

Eu sorri para Han e o mesmo sorriu de volta, nossa amizade era única. Meu único amigo.

Voltamos para as conversas aleatórias, piadas que se transformam em risadas reconfortantes, isso me lembrava das madrugadas que eu e Taemin ficávamos na sacada do castelo contando histórias que inventamos na hora, era tudo tão perfeito. Como é impressionante que Han Jisung possa trazer as poucas sensações que eu tinha ao lado de Taemin. Han poderia ter seus grandes defeitos, mas não deixava de ser um grande amigo.

- Bem, encontrou algum par na sua festa meu rei? - Han botou seus cotovelos sobre a mesa e ficou me encarando com aqueles seus olhos pequenos e graciosos.

- Ah!... - Cocei minha nuca meio cismático - eu encontrei a Loren. Lembra dela? - Indaguei-lhe. O loiro desviou o olhar do meu rosto e afirmou com a cabeça.

- E você, Ji. Encontrou alguma donzela na festa? - Fiz uma nova pergunta a Han. Ele me olhou aflito, arregalou aqueles olhinhos e sorriu apreensivo, depois daquela pergunta ele ficou inquieto com um sorriso zombador, era um pouco engraçado ver sua reação.

Dava pra perceber sua respiração ofegante e seu suor escorrendo em seu rosto angelical. Eu estava com uma pequena vontade de rir, por que ele estava daquele jeito? Falei algo de errado? Então decidi quebrar o clima.

Rei Crive: O Rei Fantasma. | TXT + SHINeeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora