°CAPÍTULO 7°

256 21 13
                                    

(Boa leitura❤ )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Boa leitura❤ )

ELA PENSOU EM DAR UM PASSO PARA ATRÁS E VOLTAR PARA O QUARTO — diversas possibilidades pairaram por sua mente naquele exato instante sufocante no qual um deus de olhar astuto a encarava por inteira e parecia que ele não se cansava até cumprir sua missão de a deixar extremamente desconfortável, ao ponto de fazer ela esfregar as mãos uma na outra, buscando alívio para a ansiedade que sentia pela análise insistente da parte do homem, que descaradamente também estava apenas com uma toalha em volta da cintura. Ridículo...

Quando ele começou a se aproximar com passos lentos e cautelosos, Wanda simplesmente começou a hiperventilar, apertou os nós das mãos, deixando a pele roxa com o gesto, e em um ato de defesa começou a dar passos contrários aos passos de Loki que continuava caminhando em direção a ela. Que merda..., por que ele não para?

Wanda levantou a mão ao ar, apontando para ele, o olhando friamente. O qual apenas revidou os olhar com um sorriso contentamento.

— Não se aproxime, Loki...— ordenou a garota entredentes, ainda caminhando para atrás, o coração palpitando com mais força. Ela não se arriscava a desviar o olhar do deus. Imaginava em sua mente que ele poderia ser mais rápido do que ela e simplesmente conseguir toca-la ou cometer algum ato insano, se apenas desviasse a atenção dele por um segundo.

Loki pendeu a cabeça para o lado e de certa forma a garota imitou o gesto, arqueando uma de suas sobrancelhas castanhas, sustentando de maneira firme as miradas que ele lançava para ela em pura diversão. E com um sorrisinho Loki observou o comportamento de Wanda e o tom autoritário que usava para se referir a ele.

— Como ousar me dar ordens,  Midgardiana? — Ele resolveu questionar, rastejando os olhos pelo corpo de Wanda e em troca recebendo uma revirada de olhos da parte dela. — Que bicho te mordeu, bruxinha? — Outra pergunta lançada, e ele viu a garota bufar. Os olhos piscando repetidas vezes e a respiração acelerada. — Está com medo de mim? — O homem insistiu em perguntar, uma sensação prazerosa preenchendo seu peito ao notar que ela estava com medo dele e se afastava cada vez mais. E ele caminhava em sua direção como um predador cercando a presa vorazmente. 

— Se der mais um passo, eu não vou hesitar em lhe jogar contra essa parede...— Ela ameaçou na cara dura, respirando com dificuldade e intercalando rapidamente para a parede aos fundos e outra vez ao deus que não esboçava nenhum tipo de temor com aquele fala. Uma luz escarlate aparecia entre os dedos dela, que começaram a mover-se vagarosamente quando notou que Loki não iria parar de avançar. Magia crescendo a cada pequeno movimento e a raiva também começara a ganhar espaço no coração da garota que buscava ter autocontrole suficiente para não destroça-lo ao meio. Pois eram pensamentos desse tipo sombrio que lhe recorriam a sua mente naquele instante.

O CAOS QUE HABITA ENTRE NÓS- Wanda & Loki.   (EM PAUSA) Onde histórias criam vida. Descubra agora