°CAPÍTULO 6°

223 17 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Boa leitura❤)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Boa leitura❤)

E FOI ASSIM QUE ACONTECEU AGENTE ROMANOFF...—  Tony Stark conclui sua fala voltando o rosto para Natasha que estava com os dedos tamborilando impacientemente sobre a mesa de reuniões e mantinha-se calada, sem retrair um centímetro de seus lábios ou apresentar uma mínima mudança de semblante em seu delicado rosto. O olhar fixo na televisão onde a filmagem de Loki e Wanda juntos era retratada, deixando a viúva negra embabascada e apreensiva a cada segundo que se passava. O que ela temia estava acontecendo diante dos seus olhos, ou melhor. Na verdade, pior, já acontecera no dia anterior durante sua ausência. Céus...

Natasha debruçou os cotovelos sobre a mesa e massageou levemente suas têmporas, sentindo uma pontada de frustração atingi-la. Limpando a garganta, ela ergueu o rosto. Focando sua atenção nas pessoas que estavam alí com ela.

— Vocês ficaram loucos? — Natasha questionou irritada, mantendo a postura neutra, todavia o coração já disparava enraivecido dentro do peito. Seus olhos varreram de encontro ao três homens sentados juntamente de si naquela mesa. Steve como sempre a olhava com atenção e parecia estar envergonhado, pela forma como juntava as sobrancelhas. Thor fingia demência, assobiando e desviando sua atenção para o vaso de plantas que tinha na entrada. Bruce, por ora limpava seus óculos. E Tony, claro, brincava com um lápis qualquer que achara. — Estão me escutando? — Natasha perguntou mais uma vez perscrutando cada um dos Vingadores com um olhar frio, o tom de sua voz alterando. — Vocês colocaram Wanda em perigo...— sibilou descontente e apontando para a tela pausada justamente quando Loki usava seus poderes para acordar Wanda.

— Não me coloque no meio dessa confusão agente Romanoff. Eu não concordei em nenhum momento com essa ideia estúpida. — Tony Stark finalmente abriu a boca e apenas jogou a culpa nos outros, dando de ombros, atraindo a atenção dos outros homens para si, e suas expressões não eram nada boas. Ele mantinha o olhar concentrado no lápis em seus dedos que agora encontrava-se sendo usado para rabiscar uma folha de papel qualquer. Tony gostava de fazer cálculos aleatórios para desestressar. Ele não queria se envolver em burburinhos , o mundo de exatas era melhor que discussões sem cabimento que doiam a cabeça, causando-lhe enxaqueca. 

O CAOS QUE HABITA ENTRE NÓS- Wanda & Loki.   (EM PAUSA) Onde histórias criam vida. Descubra agora