35 - Forças da Natureza BSA²

210 20 102
                                    


Sarada passou os braços ao redor do pescoço de Boruto que já a tinha trazido para mais perto quando tinha decidido unir as suas bocas. Boruto inclinou o rosto para a lateral livrando os narizes que tinham se encontrado no primeiro contato, então acomodou melhor os seus lábios por entre os lábios de Sarada. Naquela pressa inicial, a sensação de uma boca na outra era esquisita, mas agora parecia que Boruto estava pegando o jeito, começando a mover a boca como se desse pequenas mordiscadas usando apenas os lábios para sentir os lábios de Sarada, que, por sua vez, instintivamente repetiu os movimentos de Boruto. As mãos de Boruto estavam nas costas de Sarada, mas ele subiu a mão direita para a nuca da Uchiha intensificando o beijo. 

Boruto, quando deu por si, já estava com a língua participando dos movimentos juntamente com os lábios, tocando de leve os lábios de Sarada, mas sem adentrar em sua boca. Sarada ficou um pouco surpresa sentindo o toque suave e molhado da língua de Boruto, hesitando em retribuir usando a própria língua, optando por mantê-la ainda dentro da própria boca.

Talvez os dois teriam ficado ali explorando a boca um do outro até acabar o folego, já que se mantinham apenas com o ar inspirado no início do ato, ou melhor, até acabar o fôlego de Sarada que não tinha se preparado como Boruto, que usou sua técnica de mergulho, mas que não duraria nem um terço do seu tempo recorde, já que beijar na boca da garota que ele ama não era o mesmo que procurar pedrinhas no leito do rio. 

No entanto eles não tiveram tempo para descobrir.

Um estrondo avassalador foi ouvido pelos dois que se separam do beijo assustados e olharam na direção do ruído que vinha da parte de cima do rio. Sarada reparou que um grande volume de  água se aproximava rapidamente deles, a água estava turva arrastando vários folhas e galhos quebrados, ela arregalou os olhos percebendo do que se tratava, esse foi só o tempo de Boruto fazer um jutsu de água criando uma barreira gigantesca conforme a cabeça de água que descia violentamente pelo rio se acumulava na frente dos dois, tudo aconteceu em menos de um segundo. 

Boruto estava a frente de Sarada a protegendo do poder violento do rio que por conta da chuva em sua nascente atingira um volume absurdo de água varrendo tudo no perímetro de quinze metros além de suas margens habituais.

_Pula o mais longe que você puder!_Boruto gritou para Sarada enquanto mantinha a postura do jutsu e segurava a parede de água.

Sarada analisou a situação em meio segundo e obedeceu, correu rapidamente para a margem do rio e de lá saltou para uma árvore a vinte metros da margem.

Ela olhou de volta para o rio e viu a parede de água se desmanchar, a correnteza arrastou tudo o que alcançou e água chegou até a base da árvore onde ela estava e depois recuou, mas continuou correndo no leito do rio que agora estava quinze metros mais largo em cada lado e uns três metros mais fundo. Sarada gritou por Boruto e logo ativou o sharingan correndo pelas árvores que ainda restavam mais próximas do rio, ela atingiu a velocidade da corredeira e vasculhava com a visão tentando localizar Boruto que não respondia aos seus chamados.

Levou cerca de quinze minutos até Sarada conseguir localizar Boruto sendo levado pela correnteza, ele flutuava inconsciente, parcialmente sobre um tronco de árvore. Sarada conseguiu resgatá-lo e carregá-lo até um local seco, numa área de mata coberta por folhagens no chão. Sarada observou o amado com o coração apreensivo, ele tinha diversos hematomas e escoriações no tórax, abdome, braços e pernas, além de um corte na cabeça. Aparentemente ele tinha sido jogado e arrastado junto com os destroços carregados pelo rio, e lutado pra conseguir se agarrar a alguma coisa que não submergisse com a força da água.

Sarada não tinha nada com ela para usar nos ferimentos, sua mochila, a mochila de Boruto, calçados, comida, tudo tinha se perdido no meio da cabeça d'água. Mas felizmente Sarada tinha chacra e tinha uma habilidade razoável em jutsu médico, que não chegava a altura da mãe na idade dela, já que Sakura já era tinha até superado Shisui aos dezesseis anos de idade, ficando atrás apenas de Tsunade, a qual superou aos dezenove. A primeira coisa que Sarada fez foi checar se Boruto respirava, a resposta era negativa, checou as vias aéreas, para ver se havia alguma obstrução, não havia. Causa mais provável: afogamento. No entanto com o sharingan Sarada visualizou que não era o caso, Boruto tinha fraturado três costelas, o osso tinha perfurado a pleura, camada que reveste o pulmão, causado assim um hemotórax maciço, a pressão do sangue ao redor do pulmão esquerdo o impedia de expandir, já o direito tinha um expansibilidade ineficiente, por isso Boruto não respirava. 

Peripécias de Kawasumi & Borusara PAUSADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora