23 - Muita gente nesse quarto KSU

371 27 128
                                    


Dois minutos antes, Naruto e Hinata haviam chegado em casa, e logo que entraram no vestíbulo, deixando a mala de viagem na entrada, Hinata comentou:

_De quem será essa bolsa Kishimoto Classic? Muito bonita._ela observada a bolsa de Sumire que estava no aparador.

Naruto torceu as sobrancelhas:

_Não é sua?

Hinata:

_Não, meu amor, a bolsa KC que eu tenho é de outro modelo, aliás, esse par de sapatos também não é meu.

Naruto colocou a mão no queixo:

_Deve ser de alguma visita. Não são da Sarada?

Hinata:

_Hmm, acho que a Sarada não tem uma bolsa dessas.

Naruto comentou enquanto ele e Hinata tiravam os próprios calçados:

_E você conhece todas as bolsas da Sarada? Pode ser nova.

Hinata :

_Só sei que não é o estilo dela.

Naruto pegou a mala e começou andar com ela para levá-la para o andar de cima, Hinata o acompanhou andando pelo corredor térreo enquanto dizia:

_Mas pelo jeito os meninos ainda estão nos quartos, nem ouviram a gente chegando para nos receber. Eu imaginei que estariam dormindo, mas alguém deve ter acordado pra receber a dona dessa bolsa.

Naruto:

_Ou talvez ela tenha dormido aqui também...

Hinata ativou o Byakukan e parou perto da escada:

_Pois eu não criei meus filhos pra ficar trazendo mulher pra passar a noite com eles quando a gente deixa os dois sozinhos em casa!

Naruto arregalou os olhos atônito com a reação de Hinata:

_Calma, amor, deve ter outra explicação, eu não acho que nenhum deles ia fazer uma coisa dessas.

Hinata estava concentrada fazendo uma varredura com seu Byakugan no segundo andar da casa:

_Talvez não voluntariamente, eu estou vendo dois chacras diferentes no quarto do Kawaki.

Naruto ativou o modo sennin:

_Não vai me dizer que você acha que a Ada resolveu-

Naruto interrompeu a própria fala quando ele e Hinata ouviram o grande estrondo vindo do segundo andar, quando a cama de Kawaki tinha terminado de quebrar. Naruto subiu as escadas num flash, com Hinata vindo logo em seguida. Segundos antes de chegarem ao quarto de Kawaki, Naruto e Hinata já haviam identificado que os dois chacras extras se tratavam de Sumire e Nue, mas ainda sim estavam preocupados para saber a origem do estrondo que podia ser algum tipo de ataque.

Logo que Naruto ouviu a fala de Boruto desativou o modo sennin, percebendo que o estrondo fora causado pela cama quebrada, ele podia ver parcialmente o corpo de Sumire deitada no colchão e Kawaki sentado do lado dela, Naruto trocou olhares apreensivos com Hinata. Boruto continuou sua fala debochando do irmão sonolento:

_Mas você é o pior sonâmbulo que existe, Kawaki, deve ter uns vinte minutos que a Representante estava tentando te acordar e você só conseguiu acordar depois de quebrar a cama?! Aliás, por que que seu cabelo tá assim?

Boruto reparava que todas as mechas soltas que costumeiramente pendiam na testa de Kawaki estavam jogadas para trás, mas já um tanto arrepiadas, vestígios da lambida que Nue na sua versão de fera tinha-lhe dado. Naruto e Hinata acabaram reparando no penteado inusitado do filho e também ficaram intrigados, mas sem fazer algum comentário.

Peripécias de Kawasumi & Borusara PAUSADAWhere stories live. Discover now