012

6.1K 542 734
                                    

Situation's..

O SOL BRILHAVA LÁ no céu, aquecendo Pandora de forma acolhedora e reconfortante. Diferente da floresta, a praia era vítima do seu calor infernal, o que fazia seus dias serem ainda mais quentes.

Neteyam e Niga'ri estavam deitados lado a lado na mesma praia escondida de semanas atrás, aproveitando a brisa fresca que o mar os oferecia e a sombra que o coqueiro os acomodava.

Um silêncio confortável se estabeleceu entre eles, ambos não querendo dizer nada, cansados demais para isso. Não queriam gastar energia desnecessária, já que precisariam dela para mais tarde.

A mente de Niga'ri passeava pelos meses anteriores, absorta nos próprios pensamentos. A garota suspirou, rolando na areia fresca.

— Tudo passou tão rápido. — ela divagou.

— O que? — o maior questionou, virando seu rosto para o dela.

— Tudo, literalmente tudo, passou rápido.

— Bem, o nosso relacionamento realmente passou rápido. Você caiu nos meus encantos. — Neteyam zombou, fazendo Niga'ri se virar para ele, indignada.

— Você quem se apaixonou primeiro! — acusou, se sentando para olhar o garoto.

— E como não me apaixonar por você? — retrucou o mais velho, um sorriso ladino desenhado nos lábios.

Niga'ri não respondeu pois ficou sem jeito, tentando calcular uma resposta adequada, porém não a encontrou. Ela não esperava aquilo. Assim como também não esperava as mãos de Neteyam agarrar sua cintura e a puxar para o seu colo. Contudo ela não se importou, deixando os joelhos ao lado do quadril do mais velho.

Neteyam se inclinou para perto dela, avançando nos seus lábios. Suas bocas se encaixaram em harmonia, como se tivessem sido esculpidas uma para a outra. O garoto sorriu contra os lábios dela, deixando se deliciar com a sensação de ter Niga'ri em cima de si, tomando seu corpo por completo.

Diferente da última vez, eles agora tinham um conhecimento maior sobre o corpo um do outro, deixando a experiência cada vez mais prazerosa.

Neteyam sabia os pontos fracos de Niga'ri: ele sabia que seu pescoço era sensível, assim como a parte interna das suas coxas; porém ele ainda não tinha tido a oportunidade perfeita para explorar aquele local como gostaria.

Ele afundou os dedos na cintura da outra, deixando os nós deles esbranquiçados, provavelmente ficaria algumas marcas na pele de Niga'ri. Ele não se importava e sabia que ela também não, então continuou a apalpar aquela área, descendo as mãos até suas coxas afim de explorá-las.

A temperatura havia subido, deixando tudo ainda mais quente. Seus corpos pareciam derreter a cada toque. Niga'ri arfou contra a boca de Neteyam, agarrando seu cabelo sem intenção de soltá-lo tão cedo.

I see you │ Neteyam Sully.Where stories live. Discover now