004

7.3K 724 606
                                    

I believe in you.

NIGA'RI AGUARDAVA POR Neteyam ao lado de fora da própria cabana

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NIGA'RI AGUARDAVA POR Neteyam ao lado de fora da própria cabana. Já fazia algumas horas desde que Jake tinha levado os meninos para dar-lhes uma bronca. Ela não tinha o visto desde então. Estava preocupada com ambos, imaginando se o patriarca enfim tinha resolvido dar um nó em suas caudas.

Ela viu Lo'ak sair da cabana, passando direto por ela. Sua feição magoada e frustada não passou despercebida pelos olhos atentos da garota. Niga'ri sabia que Jake tinha pegado pesado com ele. Ele sempre pegava.

— Então? — a garota perguntou ao ver Neteyam sair da cabana momentos depois, com uma cara nada boa.

— Nada demais. — replicou, passando a língua pelos os lábios e se arrependendo logo em seguida. Eles estavam cortados e machucados. Neteyam levou os dedos até os lábios, vendo o sangue colorir as pontas de seus dedos. Ele bufou, fazendo uma careta. — Merda. — resmungou.

Niga'ri se aproximou do maior, analisando os seus machucados de perto.

— Não coloque a mão suja, idiota. — repreendeu ela, batendo na mão dele. Neteyam obedeceu e abaixou a mão, olhando para ela com aqueles olhos enormes. — Venha, vamos cuidar disso. — chamou, agarrando a mão dele.

— Agora seria um ótimo momento para receber um beijinho no dodói. — Neteyam brincou, se relembrando da fala de Spider. Niga'ri arqueou a sobrancelha, olhando-o de soslaio.

— Vou pensar no seu caso, skxawng. — ela respondeu, xingando-o em sua língua nativa. Neteyam abriu um sorriso, deixando ser guiado pela menor.

Após pegar as coisas necessárias para a esterilização do machucado, Niga'ri levou Neteyam até a beira do mar, obrigando-o a se sentar em sua frente.

— Não precisa disso, eu estou bem. — ele informou. Mesmo assim ele se sentou na areia, como ela havia ordenado.

— Cale a boca, está atrapalhando. — Niga'ri respondeu fingindo não ouví-lo, começando a cuidar do machucado.

O silêncio caiu sobre eles, o som das ondas sendo o único som audível. Niga'ri cuidava de seu machucado com cautela, tomando cuidado para não o machucar ainda mais. Já Neteyam pouco se importava com os lábios feridos, ele estava ocupado em fotografar mentalmente cada expressão da garota.

Neteyam passeou os olhos pelo rosto de Niga'ri, obrigando-se internamente a capturar todas as linhas faciais da mesma. Os pontinhos de seu rosto se iluminando ao decorrer que a noite se aproximva. Seu olhar se prendeu nos lábios carnudos dela. Por um momento, Neteyam se sentiu seco, sentindo sede dos lábios que nunca haviam tocado os seus.

— Pronto. — Niga'ri sibilou, afastando suas mãos do rosto do maior. Ele sentiu falta do toque quente dela.

— Você é tão linda, Niga'ri. — Neteyam sussurrou como se fosse um segredo que apenas eles dois podiam saber, olhando nos olhos da mesma.

I see you │ Neteyam Sully.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora