Deena Johnson G!P

900 48 4
                                    

S/n pov's

Estava em meu quarto na casa em que moro com minha namorada, estou cuidando de um ferimento em meu braço, havia sangrado e estava ardendo, se o pessoal não tivesse chegado a tempo, não sei o que seria de mim. Foi a pouco tempo no último ataque, eu estava andando na rua até que senti algo me puxar e me arremessar na direção de um lixeiro, havia caco de vidro afiado para fora do latão onde meu braço acertou.
Aquilo poderia ter cortado meu braço fora, por sorte isso não aconteceu.

Mas me preocupo com outra coisa, a pouco tempo descobrir algo que é bom e ruim ao mesmo tempo. A questão é que eu estou grávida e não sei como contar para minha namorada que eu estou grávida dela.

Descobrir isso a uma semana e estava escondendo da Deena, não sei como ela pode reagir com essa notícia. Na minha cabeça isso simplesmente maravilhoso, é como um presente, eu pensava em ser mãe só quando todo esse caos acabasse e eu me casasse com Deena, mas para minha falta de sorte o bebê veio antes disso tudo.

Ouço a porta de meu quarto ser aberto e logo minha namorada entra fechando a mesma em seguida. Deena se aproxima de mim deixando um selinho demorado em meus lábios. Seus braços seguram em minha cintura com firmeza enquanto os meus circulam seu pescoço aprofundando o beijo. Sinto uma de sua mãos ir para minha bunda a apertando, o que me faz soltar um gemido baixo. Nos separamos pela falta de ar, juntamos nossas testas olhando nos olhos uma da outra.

- Como que tá o seu braço? - sua voz sai baixa já que estamos próximas.

- Melhor, arde um pouco, mas tá melhor. - sorrio para ela que retribuiu. - amor, preciso conversar com você.
Eu estava nervosa, mas decidi que iria lhe contar, não adiantaria esconder isso por muito tempo. Pego em sua mão e lhe guio para se sentar em minha cama, ela me olha com o cenho franzido.

- Tá me deixando nervosa, amor. - ela me olhava preocupada.

- Então, eu preciso te contar uma coisa que eu descobri já faz uma semana e eu não sei e isso é bom ou ruim, acho que os dois talvez- ela insiste para eu falar logo. - Eu estou grávida...de você.

Deena ficou com a boca entreaberta e com os olhos arregalados. Pude jurar que vi um brilho em seus olhos, mas se eu disser ela vai dizer que é mentira minha.

- Você tá esperando um filho meu??! - ela se levantou com os lábios curvados em um sorriso de lado.

- Claro, foi você que fez. - olhei para ela com cara de tédio. - e então, vamos ter?

- É claro! - me pegou no colo e rodou comigo.

A Johnson me beijou feliz, beijou minha barriga e distribuiu vários selinhos no meu rosto me fazendo rir.

- Que bom que ficou gostou, se não eu teria acabado com o amiguinho que você tem no meio das pernas. - digo rindo vendo ela por as mãos na frente de seu membro coberto pela cueca e a calça.

- Que tão fazer outro coisa com o meu amiguinho? - Deena sorrir maliciosa agarrando minha cintura colando nossos corpos e me beijando com voracidade. Seus beijos foram descendo para meu pescoço me fazendo arfar, sentindo seu membro roçar em minha perna.

A morena me empurrou para cair né cama e logo ela subir me beijando novamente.

Aquele quarto ficou quente, nós nos amamos a noite toda, sabíamos os problemas que enfrentariamos, mas de uma coisa temos certeza, esse bebê vai vir ao mundo e nós iremos o proteger de qualquer ser que tente fazer mal a ele.

______________________
Espero que tenham gostado ☺️
Façam seus pedidos!
Comentem e votem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒❦Donde viven las historias. Descúbrelo ahora