XVIII - Por que Youyou ficou tão feliz depois de fugir?

236 46 22
                                    

Zhong Xiyou foi jogar basquete com seus amigos na escola durante o dia. Quando escureceu, ele foi para casa suado com uma bola de basquete. Foi à cozinha pegar um copo de água gelada. Vendo que Zhong Youyou e Meng Shixuan não estavam em casa. , Não percebeu nada de errado.

Afinal, nos fins de semana, Meng Shixuan ia à biblioteca para estudar sozinha, enquanto Zhong Youyou e seu grupo de amigos avarentos...

Pensando nisso, Zhong Xiyou suspirou. Ele sentiu que quando a segunda irmã voltasse, era necessário convencê-la a parar de se misturar com o grupo de amigos da escola profissionalizante.

Claro, Zhong Xiyou da vida anterior nem queria ver Zhong Youyou. Ele apenas fez um desvio quando a viu e ficou enojado. Por que ele iria querer explorar as razões profundas do comportamento rebelde de Zhong Youyou no passado?

Após o renascimento, seus olhos caíram sobre Zhong Youyou por um longo tempo, e então ele percebeu, em retrospecto, por que a segunda irmã brincaria com aquele grupo de delinquentes.

...Porque estava sozinha.

Três anos atrás, ela foi trazida de volta pelo Zhong Weiguo de Meng Qian, como uma pequena criança que conhece o mundo pela primeira vez, incompatível com tudo ao seu redor. Mas antes que ela pudesse se misturar, ela foi colocada na nova escola aristocrática. Naquela época, ela recebia apenas um cartão e uma série de senhas, e ninguém a levava para comprar roupas adequadas para a cidade...

Em casa, eles e seus pais a trataram com frieza...

Portanto, ela só pode encontrar um senso de pertencimento e se tornar amiga daqueles bandidos que também não conseguem encontrar um senso de existência.

Zhong Xiyou se sentiu um pouco desconfortável pensando nisso.

Ele até se arrependeu de ter saído para jogar basquete hoje. Ele deve ficar em casa com a segunda irmã, ver o que ela quer fazer e ajudar a fazer o que ela quer. Ela não tem amigos, ele pode levá-la para a escola. Começar devagar, um passo de cada vez.
Como deveria ter feito....

Sentou-se no sofá e nem se deu ao trabalho de voltar para a sala para jogar. Ele apenas apertou o controle remoto e esperou distraidamente que Zhong Youyou voltasse.

Às 8 horas da noite, ouviu-se o barulho de um carro parando do lado de fora. Ele se levantou imediatamente e abriu a porta com entusiasmo: "Irmã, você voltou?"

Acontece que Meng Shixuan saiu do carro, com sacolas grandes, e parecia que ela tinha ido às compras. A excitação em seu rosto desapareceu de repente, e ele deu a Meng Shixuan um olhar morno antes de voltar para a sala para esperar.

"Xi..." Antes que as palavras de Meng Shixuan terminassem, Zhong Xiyou já havia saído e o sorriso em seu rosto também estava congelado.

Ela obviamente sentiu que as atitudes de seus pais e irmão em relação a ela mudaram quase que completamente nos últimos dois dias, de amá-la e mimá-la, ao nível de ficar muito impaciente com ela e até mesmo levemente enojada. Ela não entendia o que estava acontecendo, mas sabia que algo deveria ter acontecido, ou algo relacionado a Zhong Youyou, que piorou a impressão deles sobre si mesma.

Sendo assim, ela procurava agradá-los e eliminar a má impressão que tinham de si mesma.

Meng Shixuan respirou fundo, colocou um sorriso caloroso no rosto novamente e entrou com a bolsa.

Ela não acreditou em nada. Houve um relacionamento de quinze anos entre a família de Zhong e ela. Durante os quinze anos antes de Zhong Youyou aparecer, ela era sua parente. Tantos anos comendo juntos e morando sob o mesmo teto, como pode ser que os mal-entendidos tenham feito sumir todo o afeto?

After Rebirth, the Scum All Cry for Forgiveness Pt-brWhere stories live. Discover now