XI - Está Demitida

311 54 3
                                    

Zhong Youyou voltou para o quarto, colocou a banheira para encher, mudando a temperatura para quente  e sentou-se confortavelmente no vidro fosco da banheira. Falando nisso, a família Zhong é muito rica e os quartos são muito grandes. E no entanto, mesmo assim, a anfitriã sempre morou no quarto de hóspedes desde que veio para a casa de Zhong.

Muito irônico. A palavra "Ke" é suficiente para significar "desconhecido", "posterior", "incompatível".

E o quarto de Meng Shixuan é o melhor de toda a vila. A descrição original descrevia que era um grande quarto na parte sul do segundo andar. Foi decorado de forma sonhadora. Todo o pedaço de janelas do chão ao teto, quando você olha para fora no inverno, também pode ver o cenário nevado das montanhas e planícies.

Também estava escrito no livro que o receptáculo tinha muita inveja daquele quarto. Zhong Youyou, que entrou sorrateiramente, mas foi pega, considerou isso um ladrão que queria roubar as joias de Meng Shixuan. Era também uma espécie de yin e yang.

Depois de entrar no Zhong Youyou, ela não estava nem um pouco interessada na luxuosa suíte de Meng Shixuan e nem queria continuar morando na família Zhong. É muito confortável morar aqui, mas se você tiver que enfrentar os rostos irritantes de Zhang Ma e Meng Shixuan todos os dias, assim como o pai e a mãe Zhong que está prestes a ir para casa, há muitos problemas, então ela vai tem que morrer!

Devo apenas me mudar?

Zhong Youyou pensou sobre esse problema, vestiu o pijama, desceu as escadas preguiçosamente, planejando servir um copo d'água.

Zhang Ma estava preparando o jantar na cozinha. Quando ela a viu descendo, ela olhou para ela estranhamente, olhando para ela como uma raposa. Ela não conseguia entender por que o jovem mestre mudou repentinamente de atitude. Ele até a ajudou agora.

Zhong Youyou olhou para ela, revirou os olhos, não se preocupou em se aproximar dela para pegar a chaleira, abriu a geladeira, colocou os dedos brancos na coca-cola e no suco de laranja e quis escolher uma bebida.

Zhang Ma passou a segui-la com os olhos.

Zhong Youyou de repente perdeu a vontade, com lábios arqueados, fechou a geladeira e pegou duas garrafas de vinho tinto da prateleira ao lado dela. Ela não entendia o preço, mas quanto mais antigo o ano, mais caro e melhor era. Então ela pegou duas garrafas de oito e dois anos.

As sobrancelhas de Zhang Ma franziram. Essa garota selvagem é muito boa em escolher! Escolha um vinho tinto tão caro! Ela estava tão dolorida que murmurou: "Pequenas e caras, como se nunca tivessem visto o mundo."

Essa garota selvagem não sofre desse tipo de raiva em dias comuns, e ela murmurou para ela que não se atreveu a dizer nada, então Zhang Ma se atreveu a ser tão inescrupuloso.

Inesperadamente, ela esqueceu que Zhong Youyou parecia ter mudado a si mesma e agora ela tem um temperamento ruim!

"O que você está sussurrando atrás de mim?" Zhong Youyou se aproximou com o vinho tinto, suas sobrancelhas delicadas estavam levantadas e ele parecia arrogante: "Meus pais estão em viagem de negócios há apenas alguns dias. Vou dizer a você para administrar a vila. Pense em você como o proprietário desta casa? Beba, você não tem pena do eunuco, o filho da puta está com o coração partido!"

O coração de Zhang Ma era teimoso, ela perdeu o ímpeto, mas era considerada meio mordomo. Nos dias de semana, depois que o dono desta villa foi embora, ela era a chefe de um grupo de criados, e havia dois outros criados vigiando, ela Onde posso encolher meu pescoço. Ela cerrou os dentes, virou a cabeça amargamente e continuou cortando legumes.

Ao vê-la encolher os pés, Zhong Youyou zombou e saiu com vinho tinto.

Os músculos do rosto de Zhang Ms tremeram e ela estava com tanta raiva que não conseguiu conter as palavras e disse: "Você realmente se trata como uma jovem? Que tipo de jovem é? Beber este vinho é um desperdício. "

After Rebirth, the Scum All Cry for Forgiveness Pt-brDonde viven las historias. Descúbrelo ahora