XVII - A Esposa de Qin Yao

253 43 7
                                    

A casa que Qin Yao encontrou para Zhong Youyou é muito segura, ainda mais forte que a segurança da vila de Zhong. Quando os dois entraram, os guarda-costas na entrada da comunidade e da unidade eram altos e fortes.

Isso realmente deixou Zhong Youyou tão aliviado. A trama que aconteceu com a Youyou original no livro a deixou um tanto apavorada, e ela tinha medo de ser sequestrada. Morando aqui, a segurança é pelo menos aproveitada.

A limpeza do apartamento já foi feita, e a decoração também é do estilo de Zhong Youyou. Assim que ela entrou, ela estava de bom humor. Ela vestiu o shorts simples, cantarolou e se agachou no chão para abrir a mala.

Qin Yao seguiu, viu suas duas pernas brancas, respirando rapidamente e virou o rosto rapidamente.

Depois de hesitar, ele perguntou: "Suas roupas de verão são assim?"

Ele virou as costas para Zhong Youyou, segurando uma pilha de livros pesados ​​em seus braços, e nem o largou, nem entrou, com uma linha tensa de omoplatas esticadas.

"Por que, não é bonito?" Zhong You You não pôde deixar de curvar os cantos de seus lábios quando viu suas orelhas ficarem vermelhas.

Foi intencional.

Quem mandou ele ser carrancudo desde que se conheceram, fingindo com um rosto calmo e vazio, então ela quase pensou que Qin Yao não jogou a carta de acordo com o livro e não gosta mais dela.

Ela estava um pouco triste ontem à noite, Qin Yao é seu personagem favorito no livro.

Ela se levantou, apertou a cintura com a camisa, sua delicada clavícula lembrando uma borboleta, com um sorriso no rosto, ela se virou deliberadamente para Qin Yao.

Qin Yao afastou o rosto com força e calma.

Zhong Youyou ficou mais orgulhoso e foi divertido provocá-lo: "Quer beber alguma coisa?"

O homem alto com uma camisa branca medindo cerca de 1,8 metros está tão tímido quanto um aluno neste momento: "Sim".

Zhong Youyou se inclinou para a direita, seus olhos se moveram para a esquerda nervosamente, o suor escorria da ponta de seu nariz reto e bonito. Zhong Youyou passou à sua esquerda e rapidamente se virou para a direita, sem ousar olhar o olhar provocador de Zhong Youyou.

Zhong Youyou sorriu "puf" e não conseguia parar de dizer: "Qin Yao, o que você quer beber?"

Ouvi-la pronunciar "Yao" deixou a voz de Qin Yao rouca.

"Qualquer coisa está bom."

Qin Yao não percebeu que Zhong Youyou era deliberado. Às vezes, Zhong Youyou era tão mau que cerrava os dentes, mas parecia que ele nasceu para reprimi-lo, dizendo-lhe para mimar uma mulher má em vez de menosprezá-la.

Zhong Youyou viu que sua camisa estava molhada de suor e não pôde mais provocar. Ele sorriu e se virou para sair.

Só então Qin Yao colocou apressadamente uma pilha de livros pesados ​​na estante, e quando não havia mais a presença de Youyou na sala, ele respirou profundamente.

Por alguma razão, a atitude de Zhong Youyou em relação a ele mudou muito. Comparado com a indiferença e estranhamento antes, ele agora é bastante familiar.

As ervas daninhas em seu coração também cresceram loucamente por causa disso, como se uma pequena esperança fosse vislumbrada, e toda a pastagem estava coberta de mato, independentemente de tudo. Mas no final, o coração parou de bater, mas foi puxado para trás pela razão. Ele sabe muito bem que Zhong Youyou não gosta dele. Ela não gostava dele antes e não gosta dele agora. No futuro...

After Rebirth, the Scum All Cry for Forgiveness Pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora