06 | bad morning

347 49 26
                                    

MEGAN RUTHERFORD  📍 Bridge College, Manchester

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

MEGAN RUTHERFORD
📍 Bridge College, Manchester

MEGAN RUTHERFORD  📍 Bridge College, Manchester

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Acordei com o sol batendo bem no meu rosto. As janelas do quarto balançavam e o sol forte entrava por entre elas. Me cobri com os lençóis brancos da cama de Antony, e só neste momento fui perceber que ele não estava mais ali.

Me levantei da cama e comecei a andar pelo quarto dele. Nenhum sinal. Só fui perceber que nem no apartamento ele estava, quando eu sai da cozinha, único lugar daquele local que eu não tinha o procurado.

Fui em direção ao quarto e vesti as minhas roupa. Sai pela porta do apartamento, observando aos lados para ver se não tinha ninguém me olhando. Minha chave estava caída, ao lado do tapete.

A primeira coisa que fiz assim que entrei no meu local foi ir direto ao banheiro. No banho, esfregava minha pele com a bucha com o intuito que o cheiro de Antony fosse simplesmente sair dele, mesmo eu sabendo que isso não aconteceria.

- Porra, Megan... - Eu digo para mim mesma - Você foi avisada. Duas vezes seguidas.

Suspirei pesado e sai do banho. Fui direto até meu quarto e vesti a primeira muda de roupa que eu encontrei. Já tinha perdido dois períodos.

Merda, Antony. Nem pra me acordar?

Desci as escadas rapidamente e peguei o primeiro ônibus que apareceu. Cheguei no campus em 30 minutos, atrasada para o meu terceiro período.

Andei por aqueles corredores imensos, tentando encontrar a sala de Sociologia. Quando eu entrei, tomei um susto ao ver todos me olhando como se eu fosse um pedaço de carne.

- Bom dia, Srta. Rutherford. - O professor fala para mim assim que eu entro no seu campo de visão. - Não se atrase mais uma vez.

Ando rápido até uma das últimas cadeiras vagas, me sentando e puxando meu computador da forma mais rápida possível. Comecei a anotar as coisas assim que o liguei.

- Ei, psiu!

Olho para onde a voz estava. Era uma garota. Parecia da minha idade. Me estiquei até onde ela estava afim de escutar o que ela iria dizer para mim.

- Você era a garota do backstage né? - Ela pergunta - Da Scorpio. Eu vi você subindo.

- É... - Respondi - Eu conheço eles.

Isso foi o suficiente para todas as outras garotas daquela sala olharem para mim. "Meu Deus, ela é caloura e já é amiga deles?", foi um dos diversos comentários que eu ouvi.

O resto da aula foi do mesmo jeito, e por causa disso, sai assim que o professor nos liberou. O corredor estava cheio, e todos ali olharam para mim.

- Mia! - Chamei a garota, assim que ela me viu. - Parece que não te vejo a séculos.

- Você sumiu depois da festa! - Ela diz, começando a andar comigo pelo pátio do colégio. - Por onde andou?

- Eu...eu...

Nem a pau eu vou contar pra ela.

- Fui dar uma volta por aí. A luz faltou sabe? Gosto um pouco da chuva.

- Hm...entendi.

Andamos juntas até o campus, vendo árvores e folhas começaram a ficar alaranjadas. Era final de setembro, mas já tínhamos alguns resquícios de início do Outono.

- Você me espera aqui? - Mia pergunta. - Preciso ir falar com o Thomas rapidão.

Antes que eu pudesse sair do meu próprio lugar, sinto um calor de um corpo perto de mim. Não deveria nem me virar para ver quem é.

- O que você quer, Antony? - Pergunto.

- Nossa, quanto amor. - Ele aparece na minha frente. Ele sabia porque eu estava chateada. Mas eu também não poderia fazer grande caso. Estávamos na faculdade, não no ensino médio. Ele não era meu namorado. - Tenha mais amor comigo, Novata.

- Porque você não me avisou que dormir com você me faria tão popular? - Bufei. - Caralho, umas quinze meninas vieram falar comigo.

- Você sabe como me chamam. - Ele abre os braços em forma de rendição - Imã de garotas.

Eu odeio você. Sim, Antony, eu odeio você por ser tão gostoso e me fazer querer mais e mais, enquanto eu não posso. Eu odeio você.

Antony foi embora assim como veio: Sem eu perceber.

Me sentei na base de uma árvore, e vi todos chegando de casal: Powell com a sua namorada (ainda não sabia quem ela era), Huxhold e Maddy, Mia e Thomas.

- Nossa, desse jeito você me mata de inveja. - Digo, cobrindo os olhos por conta do sol. Olhei para cima afim de alcançar os olhos deles.

- Você e Antony são os únicos solteiros do grupo agora. - Chase diz, se sentando ao meu lado. - Deveria investir nele.

- Não coloca ideia na cabeça da garota! - Mia exclamou. - Não faça isso Megan, não seja que nem as garotas daqui.

- Legal que ele é bonito, mas acho que seu tipo não é ele, não é? - Maddy pergunta.

Puta que pariu, como eu vou sair dessa situação agora?

- É... - Respondi. - Meu tipo são os atletas.

Mentira deslavada. Meu tipo sempre foram os músicos. Meu pai era músico. Meu primeiro namorado era músico. Acho que é de sangue.

Eu gostava de distância de todo e qualquer garoto esportista.

Ok, Antony era os dois. Mas quem não quer o melhor dos dois mundos?

- No que você está pensando?

- Você quer parar de me assustar sempre? - Digo baixinho para Antony. - Não estava pensando em nada.

- Mentira. - Sim, mentira. - Aposto que você estava pensando em mim.

Gostoso pra caralho e super esnobe. O quando mais "músico" Antony conseguiria ser? Aposto que descobriria isso ainda até o final do dia.

- Então, estávamos pensando em ver o jogo do time de Basquete daqui. - Nailea diz - Vai ser hoje a tarde.

Porque eles sempre me avisavam em cima da hora? Impossível bolar um plano pra não ver Antony o resto da noite enquanto faltam só algumas horas pro jogo.

- Por mim pode ser. - Respondo.

- Pronta pra ver seus atletas, Megan? - Maddy pergunta em tom de brincadeira. Não foi uma boa hora pra ela me lembrar disso.

- Atletas? - Antony indaga. - Eu achava que você fosse afim de músicos.

Nossa. Eu odeio esse garoto.

- Na verdade não. - Respondo. - Não gosto muito dos músicos. Eles sempre acordam de manhã e te deixam sozinha no apartamento. Não é a minha praia.

Touché.

••

votem e comentem! :)

505 » antonyUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum