O Acidente

23 4 1
                                    

O dia de Nicksson Alexandre estava sendo péssimo. Tinha começado com ele dormindo demais e perdendo o ônibus, o que o obrigou a ir para a escola caminhando, debaixo de uma chuva forte. Quando ele chegou na escola, estava encharcado e atrasado, o que lhe rendeu uma reprimenda séria do diretor.

Se isso já não bastasse, o dia de Nicksson só parecia piorar a partir daí. Ele havia zerado um teste surpresa em história, discutido com o melhor amigo no almoço e, depois, deixado os livros cair no corredor e tido de apanhá-los correndo antes do sinal tocar. Tinha sido um daqueles dias em que nada parecia dar certo, e Nicksson estava começando a sentir que o mundo inteiro estava contra ele.

Sentindo-se miserável e derrotado, Nicksson foi para casa caminhando, com a cabeça baixa e os ombros caídos. Ele só queria se enfiar na cama e esquecer que este dia tinha acontecido.

Mas, enquanto caminhava para casa, algo estranho aconteceu. O céu ficou escuro e ameaçador e o ar carregado de eletricidade. Nicksson podia sentir o cabelo arrepiado enquanto um raio de luz atingia uma das linhas de energia próximas, fazendo-a se romper e cair no chão. Ao mesmo tempo, uma garrafa de produtos químicos que estava no meio da calçada, ao lado da linha de energia, se quebrou, liberando uma nuvem de gases tóxicos no ar.

Nicksson ficou paralisado de medo enquanto os gases o envolvevam, sem saber o que fazer. E então, tudo ficou escuro.

Quando ele acordou, Nicksson se viu deitado no chão, cercado pelos destroços da linha de energia e da garrafa de produtos químicos. A cabeça latejava e o corpo doía, mas, ao contrário disso, ele parecia estar bem.

Enquanto se sentava e tentava recuperar os sentidos, Nicksson percebeu algo estranho. As roupas dele estavam rasgadas e queimadas, mas a pele estava completamente ilesa. E, quando tentou se levantar, descobriu que havia ganhado uma força e agilidade extraordinárias.

Ele não podia acreditar. O acidente havia lhe dado poderes sobrenaturais de alguma forma? Parecia impossível, mas a evidência estava bem diante dele.

A mente de Nicksson corria enquanto tentava entender o que acabara de acontecer. Ele sempre sentira que havia algo mais na vida, mas nunca esperava descobrir o que era de uma maneira tão dramática.

Enquanto ficava ali, na calçada, avaliando os novos poderes, Nicksson sabia que precisava descobrir mais sobre o que havia lhe acontecido. Ele tinha a sensação de que isso era só o começo de um novo capítulo na sua vida, e estava ao mesmo tempo empolgado e assustado para ver para onde isso o levaria.

O AdministradorWhere stories live. Discover now